Gol e Aerolíneas Argentinas ampliam acordo de codeshare

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Gol e a Aerolíneas Argentinas anunciam nesta quarta-feira (22) a consolidação de sua aliança regional, adicionando ao atual acordo de compartilhamento de voos a integração e comercialização de todas as rotas tronco operadas por ambas as empresas entre Argentina e Brasil. A partir da data, os trechos diretos entre Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque) e Brasil (Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Seguro, Recife, Fortaleza, Natal), além de Córdoba e Rosário para o Rio de Janeiro, são adicionados à aliança, que agora têm 160 voos semanais – somando as duas operações, em 15 rotas sem escalas.

Como resultado dessa expansão, ambas as empresas podem vender uns aos outros voos para 20 destinos na Argentina e para 25 no Brasil, diretamente ou com conexão nos hubs de ambas as empresas. No total, são hoje 45 destinos conectados por codeshare.

Veja também as mais lidas do DT

A partir de hoje os passageiros já podem comprar bilhetes de todos os trechos nos canais de vendas de ambas as companhias, independentemente de quem opera as rotas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade