Atlantica assina acordo com Hilton e amplia seu portfólio

Continua depois da publicidade

Em janeiro de 2016, a Atlantica e Hilton Worldwide anunciaram a assinatura de acordo de licença de gerenciamento que dá exclusividade para a Atlantica desenvolver e gerenciar hotéis da marca Hilton Garden Inn no Brasil. Com mais esta marca, a companhia passou a contar em seu portfólio com 12 marcas – Radisson Blu, Radisson, Four Points by Sheraton, Clarion, Radisson Red, Hilton Garden Inn, Quality, Comfort Suites, Park Inn, Comfort, Sleep Inn e Go Inn, além da assinatura by Atlantica Hotels para empreendimentos independentes.

Aberturas, conversões e novos contratos

Em 2016, 10 hotéis ingressaram na rede, que, juntos, representam a oferta de 1,9 mil apartamentos.

No início do ano passado, a companhia efetuou a troca de bandeira de empreendimento no Rio de Janeiro para a marca Quality e abriu, em Aracaju, um hotel da bandeira Go Inn.

Veja também as mais lidas do DT

No início de fevereiro, entrou na rede o Sleep Inn Vitória. Em março, a Atlantica começou a administrar empreendimento em Belo Horizonte sob a nova bandeira Hilton Garden Inn e inaugurou o Quality Hotel Itaipava, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Em abril, foi a vez de incluir sob o modelo de franquia, o Comfort Hotel Anápolis, localizado no interior de Goiás, chegando a mais uma nova praça. Em maio, a Atlantica anunciou a abertura do Go Inn Vitória.

Em junho, foi a vez do Comfort Inn Grande Rio Dutra, em S. João do Meriti, na região metropolitana do Rio de Janeiro, adicionando um novo destino ao seu portfólio.

Em outubro, a companhia abriu dois empreendimentos em S. Caetano, de bandeiras Quality e Comfort, chegando, portanto, a mais uma nova cidade.

A Atlantica fechou 2016 com 88 hotéis em operação e dois centros administrativos, com mais de 15 mil apartamentos, em 40 cidades. Apesar da instabilidade do mercado imobiliário, a meta da empresa para 2017 é abrir 12 hotéis, que representam mais de 2 mil apartamentos”, afirma Annie.

No ano passado, a Atlantica Hotels firmou oito acordos, que representam 1.273 novos apartamentos e a entrada em quatro novos destinos. No total, a companhia conta com 37 acordos assinados, o que equivale a 6.172 apartamentos.

LEIA TAMBÉMAtlantica ultrapassa R$ 600 milhões em receita em 2016

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade