Australis Cruzeiros leva mascote para Hiper Feirão Flytour

Continua depois da publicidade

Da Redação

Em um mercado competitivo e retraído, onde as empresas precisam ser ainda mais criativas para fazer frente às concorrências, a empresa de cruzeiros chilena Cruzeiros Australis tem se destacado. Durante o Hyper Feirão Flytour,  que ocorre de 2 a 3 de outubro, em Santos, a empresa inovou e trouxe um pinguin gigante, de cerca de 2 metros e meio de altura. A ideia teve resultado imediato. Inúmeros visitantes se aproximaram para serem fotografados com o mascote.

“É uma forma prática de mostrarmos a essência de nossa experiência na Patagônia, já que os roteiros que a Australis faz passa por inúmeras comunidades de pinguins. E este animal é, na verdade o símbolo da Australis Cruzeiros”, afirmou João Araújo, representante do grupo chileno no Brasil. “Dessa forma, subjetiva e criativa, podemos decidir vendas”, afirmou o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

João Araújo e a representante de vendas, Daniela Armentano
João Araújo e a representante de vendas, Daniela Armentano

Pacote Especial

Australis Cruzeiros traz para o Hiper Feirão Flytour um pacote especial para o mês de dezembro: criança e adolescente até 17 anos, viajando com adulto pagante tem a sua viagem gratuita.  “É uma forma de incentivar grupos familiares a conhecer o destino. Trata-se de um lugar magnífico e que deve ser compartilhado, principalmente tendo o serviço que a Cruzeiros Australis oferece”, afirma Araújo.

Veja os detalhes do pacote aqui

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade