Palladium Hotel Group presente na primeira edição do Hiper Feirão de ViagensFlytour

Continua depois da publicidade

Redação do DT

O Palladium Hotel Group está presente da primeira edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour, entre 2 e 4 de outubro, em Santos (litoral de São Paulo).

Representadas por Carolina Abud (diretora comercial Brasil), Joyce Knopp e Paula Santos (gerentes de vendas) o grupo traz promoções exclusivas para hospedagem no primeiro e único empreendimento da rede no Brasil – o Grand Palladium Imbassai Resort & Spa, que comemora cinco anos de operação no dia 1º de outubro e para os resorts de Punta Cana – Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa, Grand Palladium Palace Resort Spa & Casino, Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa e The Royal Suites Turquesa by Palladium.

Veja também as mais lidas do DT

“A ideia do Feirão é audaciosa e inovadora e, com certeza será um sucesso. Para nós, é importante fazer parte desse projeto ao lado de um parceiro consolidado como a Flytour”, afirma Carollina Abud, diretora Comercial Brasil da Palladium Hotel Group. “Essa é uma ótima oportunidade de apresentar as novidades do Grand Palladium Imbassaí para o público final e mostrar que estamos inovando constantemente em serviços como os recém inaugurados room service e o serviço de garçom na piscina”, conclui a executiva.

O Hiper Feirão Flytour é a primeira feira de vendas do Brasil que tem por objetivo reunir os segmentos do mercado e apresentar produtos e serviços diretamente para o consumidor final. O encontro acontece dias 2, 3 e 4 de outubro, no Mendes Convention, em Santos,  São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade