Avianca Brasil promove ações em prol do Outubro Rosa

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 15 de outubro, a Avianca Brasil realizou um chá da tarde para celebrar o Outubro Rosa. O evento foi realizado para colaboradores e convidados no Bistrô Lady Fina, em São Paulo.

Elba Ramalho, Luciana Holtz, presidente do Instituto Oncoguia, e a apresentadora Laura Wie dividiram suas histórias de vida. Elas falaram sobre a relação entre o empoderamento feminino, a autovalorização da mulher e o autocuidado. O talk contou com a participação do médico mastologista Joaquim Teodoro de Araujo Neto, da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo e do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. Depois do debate, Elba Ramalho encerrou o evento com um pocket show.

Veja também as mais lidas do DT

A Avianca Brasil acredita na diversidade como geradora de valor. Por isso, a empresa apoia e promove iniciativas pelo empoderamento feminino. Seu programa Donas do Ar é um exemplo disso. Em 2018, o projeto aumentou a porcentagem de mulheres no quadro de pilotos da companhia de 2% para 5%, por meio de um projeto de educação e recrutamento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade