Road Show Salvador capacita 3.5 mil operadores e agentes de viagem

Continua depois da publicidade

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-Bahia) e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) lançaram na última terça-feira (17), a programação do Road Show 2018, que terá agenda até novembro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A ação que consiste em divulgar o destino turístico Salvador em países da América Latina, capacitou em sua estréia no mês de julho, 400 operadores de viagem, de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Santiago, no Chile.

Desde a sua implementação em 2016, o Road Show já capacitou mais de 3.5 mil operadores e agentes de viagem e percorreu 20 em cidades brasileiras e estrangeiras. O que tem ajudado na recuperação do fluxo de turistas na capital baiana. “De janeiro a setembro tivemos um aumento na taxa de ocupação de 6,85% se comparado com o mesmo período do ano passado, o fluxo de turistas na cidade aumentou neste mês de outubro e a tendência é que aumente ainda mais com a chegada do verão. Aumentando a renda, emprego e movimentando a economia da cidade”, afirma o presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos.

Veja também as mais lidas do DT

Rica

“Salvador é uma cidade muita rica em  atrativos turísticos, histórico   cultural e gastronômico e precisa ser mais explorada. A capital possui uma infraestrutura hoteleira com capacidade para 40 mil leitos e uma malha aérea com vôos para 25 destinos nacionais e 09 internacionais, e estes dados ainda serão superiores em 2019, com a construção do Centro de Convenções, reforma do aeroporto de Salvador, término da construção do metrô”, complementa Lemos.

Confira o calendário do Road Show 2018:

Ocorreu:

16 e 17 de julho – Belo Horizonte

19 e 20 de julho – Rio de Janeiro

23 a 27 de julho – Santiago

16 e 17 de agosto – Montevideo

20 a 24 de agosto – Buenos Aires, Córdoba e Rosário

24 a 26 de setembro – São Paulo

08 e 09 de setembro – Recife

10 a 12 de setembro – Brasília

13 e 14 de setembro – Goiania

Ocorrerá:

15 a 19 de outubro – Curitiba e Florianópolis

05 a 08 de novembro – Caxias, Novo Hamburgo e Gramado

19 e 20 de novembro – Recife

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade