Aviões da Azul inspirados na Disney se encontram pela primeira vez em Viracopos

Continua depois da publicidade

O encontro dos aviões temáticos encantou e divertiu os Clientes que passaram pelo principal centro de operações da Azul em Viracopos, em Campinas, no último sábado (30).

A Azul utilizou esse encontro para simbolizar o Dia Internacional da Amizade.

Os três aviões da “Frota Mais Mágica do Mundo”, da Azul Linhas Aéreas, se encontraram em terra pela primeira vez. A pintura das aeronaves foi inspirada nos personagens de Mickey Mouse, Minnie Mouse e Pato Donald.

Veja também as mais lidas do DT

O encontro dos aviões temáticos encantou e divertiu os Clientes que passaram pelo principal centro de operações da Azul. Estavam por lá o A320 “Mickey Mouse nas nuvens”, inspirado no icônico personagem da Disney, primeiro a se juntar à “Frota Mais Mágica do Mundo”, em janeiro de 2021. A querida Minnie Mouse é a inspiração por trás da segunda aeronave, o A321 “Minnie Mouse nas nuvens” e, a terceira aeronave, o A320 “Pato Donald nas nuvens”, é a mais recente adição à frota, após fazer seu voo inaugural em maio de 2022. As aeronaves operam em rotas domésticas para quase 50 aeroportos brasileiros, levando a magia dos parques do Walt Disney World Resort para todo país. Com as três aeronaves em operação, as atenções da empresa se voltam para a quarta e última aeronave da série, que será anunciada em breve.

As aeronaves operam em rotas domésticas para quase 50 aeroportos brasileiros, levando a magia dos parques do Walt Disney World Resort para todo país. (Crédito: Azul)

50 anos do Walt Disney World Resort

O Walt Disney World Resort na Flórida é o lugar perfeito para celebrar momentos com amigos de todas as idades. O lugar, que é conhecido como o mais mágico da Terra, está passando atualmente pela comemoração de seus 50 anos, que inclui novas atrações, entretenimentos e experiências únicas em todos os quatro parques temáticos, parques aquáticos e Disney Springs, transformando todo o resort em um mundo de celebração iridescente.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

LEIA TAMBÉM:

Azul e Walt Disney World Resort se reúnem e comemoram lançamento do avião inspirado no Pato Donald – Veja!

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade