Festa Colonial em Canela encerra com sucesso Temporada de Inverno

Continua depois da publicidade

A Temporada de Inverno de Canela, que iniciou no último dia 17 de julho, terminou com a Festa Colonial, neste domingo, 31.

Foi quase uma centena de shows artísticos, todos gratuitos, contemplando, principalmente, os artistas e grupos envolvidos com a cultura local, privilegiando os talentos canelenses e da região.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a Festa Colonial, que nesta edição ocorreu na Praça João Corrêa, foi um sucesso e aprovada por agricultores e público. 

Veja também as mais lidas do DT

“Depois de dois anos sem termos eventos presencias a Temporada de Inverno, juntamente com a Festa Colonial nos surpreendeu em todos os aspectos, principalmente em relação ao grande público que compareceu. Nosso objetivo é proporcionar aos visitantes e comunidade atrações de qualidade, que empolguem e divirtam, além de girar a economia. Estamos muito felizes com o resultado e já estamos trabalhando no nosso próximo grande evento: o Sonho de Natal!”. avaliou a secretária de Turismo e Cultura de Canela Carla Reis.

Festa Colonial de Canela 2022 – Decoracao e Publico. (Foto Cleiton Thiele/SerraPress)

Rainha da Festa Colonial

A corte da Festa Colonial de 2023 foi escolhida na tarde de sábado, 30. Tainara Oliveira é a nova rainha e sua corte será composta Gabriela Poletti, Larissa Machado e Vitoria Rodrigues.

A Temporada de Inverno 2023 já tem data definida: 16 de junho, encerrando com a Festa Colonial, que ocorrerá de 14 a 30 de julho.

“A 28ª edição foi surpreendente e um sucesso total de: público, vendas, organização dos agricultores, programação cultural, sempre valorizando os talentos locais. Os 16 dias de evento dá trabalho, mas os recursos que são conquistados são a recompensa do esforço. Nosso agradecimento especial a todos os envolvidos”, afirmou o  prefeito de Canela Constantino Orsolin.

Para acompanhar as novidades da secretaria de Turismo de Canela siga o instagram @canelars e o facebook canelapaixaonatural

A Festa Colonial é uma realização da Prefeitura Municipal/Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Obras, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com apoio da Sicredi Pioneira – 120 anos e colaboração da Cervejaria Farol.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade