Encontro Bancorbrás da Maior Idade acontecerá em maio, em Portugal

Continua depois da publicidade

O Centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima é um dos maiores impulsionadores de viagens de grupos de brasileiros para o exterior em 2017. Boa parte dos devotos é composta por católicos da Melhor Idade, que exigem um aparato especial para que este momento seja o mais seguro e tranquilo. Vários grupos já organizam as providências para o deslocamento.

A Agência de Viagens Bancorbrás envia seus representantes com antecedência para os locais a serem frequentados pelos clientes; a proposta é se certificar de que estão adaptados às demandas desse perfil de viajante. “Primamos pela qualidade do tratamento oferecido pelos prestadores de serviço. Devem ser amáveis, respeitosos e compreensivos para que todos se sintam confortáveis durante toda a viagem”, explica Carlos Eduardo Alves Pereira, diretor da Agência de Viagens e Operadora de Turismo da Bancorbrás.

Encontro Maior Idade

Este ano, a Bancorbrás lançou a 20ª edição de seu tradicional “Encontro Bancorbrás da Maior Idade”. Acontecerá em maio, entre os dias 11 e 20 de maio e ainda há vagas.

Veja também as mais lidas do DT

O destino escolhido para o Encontro deste ano foi Portugal, não só pelas suas belezas naturais e história, mas por ser um país com vocação para atender a esse público experiente. O Centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima – a celebração oficial acontece no dia 13 de maio – também é um dos diferenciais da viagem.

No roteiro, além de Fátima, está Algarve – na região sul de Portugal, com belas praias e temperaturas amenas – e Alentejo – localizada na região centro sul, com diversos parques e rica gastronomia.

Mais informações sobre o 20º Encontro Bancorbrás da Maior Idade podem ser encontradas no site www.bancorbras.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade