Bancorbrás é agora o principal representante comercial do Líbano no Distrito Federal

Continua depois da publicidade

Clientes do Clube de Turismo Bancorbrás ganham uma vantagem a mais, eles terão 10% de desconto na compra de pacotes para o destino

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Agência de Viagens Bancorbrás acaba de fechar parceria com Ministério do Turismo do Líbano para ser representante do destino no Distrito Federal.  Em breve serão lançados os roteiros para o país. Conhecido por sua cultura composta por diversos grupos étnicos e religiosos, o Líbano é uma mistura de várias civilizações antigas.

 O Ministério do Turismo Libanês, em parceria com a Ala Tour, agência de turismo que irá receber os turistas brasileiros no país, e com a companhia aérea marroquina Royal Air Maroc, selecionaram a Bancorbrás por seu profissionalismo e comprometimento com os clientes. “Queremos nos tornar pioneiros e referência na divulgação do destino”, comenta o diretor executivo da Agência de Viagens Bancorbrás, Júnior Lins. Durante visita ao país, além de conhecer os atrativos locais, a Bancorbrás teve a oportunidade de se encontrar com os envolvidos na parceria, o Ministro do Turismo no Líbano, Avedis Guidanian, a diretora da Ala Tour, Andrea Magela e o CEO da Royal Air Maroc, Khaled Dzaire. A empresa também possui diversos acordos comerciais que disponibilizam os serviços de traslado do aeroporto para o hotel, ingressos para atrações locais, passeios turísticos, locação de carro, entre outros. Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás ganham uma vantagem a mais, eles terão 10% de desconto na compra de pacotes para o destino.

Veja também as mais lidas do DT

 Cultura e História

O Líbano tem muito a oferecer.  Sua capital, Beirute, é considerada “a Paris do Oriente Médio”. Os turistas podem conhecer e aproveitar a cultura que está enraizada no Mediterrâneo levantino. A história antiga da cidade a torna um destino diferenciado e que está se reconstruindo após um período conturbado. “O Líbano surpreende a todos por ser um país seguro, moderno, com uma gastronomia excelente e que tem tudo para garantir experiências incríveis”, diz Júnior Lins. Com sede em Brasília e atuação em todo território nacional, a Agência de Viagens Bancorbrás envia turistas para milhares de destinos do mundo há mais de três décadas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade