Bancorbrás Turismo participa da WTM Latin America 2022

Continua depois da publicidade

A Bancorbrás Turismo está mais uma vez presente na WTM Latin America com estande e traz para seus clientes, agentes, operadores e público final uma linha de produtos de viagens.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Em visita ao estande da empresa, o DIÁRIO conversou com Carlos Eduardo Pereira (o Cadu), diretor executivo e com Dannilo Trindade, gerente de marketing.

“Estamos voltando ao normal. O número de reservas está cada vez mais acelerada, uma procura muito grande no mercado nacional. Só não está melhor por algumas restrições de voos das companhias aéreas”, disse Carlos Eduardo e acrescentou: “Proporcionalmente março deste ano as vendas já superaram as de janeiro e fevereiro. Estamos numa crescente”, comemorou.

Marca e slogan: Viajar alimenta a alma

Veja também as mais lidas do DT

Em agosto de 2021 a Bancorbrás apresentou sua nova marca: a Bancorbrás Turismo, que foi o resultado da unificação das duas empresas relacionadas ao setor – Clube de Turismo Bancorbrás e Agência e Operadora de Turismo Bancorbrás.

“Aquele momento de pandemia fez todo mundo olhar um pouco para dentro. Para dentro de si, para dentro de casa, para as relações e na Bancorbrás a gente acabou optando em fazer um reposicionamento de marca “inspirados” pela própria situação da pandemia. Os termos Viajar Alimenta a Alma, usados na nossa campanha vão ao encontro dessa necessidade das pessoas se reconectarem com o mundo, com a natureza e com si mesmas”, disse Dannilo ao DIÁRIO. “Com a pandemia isso ficou ainda mais latente, já que ficamos dois anos presos em casa. As pessoas estão precisando disso: viajar”, completou.

Com essa união de serviços e produtos, a Bancorbrás Turismo oferece aos clientes, segundo Cadu, produtos que se alimentam de experiências. “Em um único contato os interessados podem adquirir um título do Clube de Turismo Bancorbrás, pacotes de viagens, além de planejar uma viagem em família ou em grupo, aproveitar os descontos de passagens aéreas disponíveis por conta de parcerias, contratar seguro viagem e traslados. “Uma experiência completa em uma única Bancorbrás”, completa Cadu.

Destinos selecionados pelo Clube de Turismo Bancorbrás

Na oportunidade, Cadu falou dos novos destinos que os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem aproveitar: Barbados, Bahamas e San Martin.

“Temos acordos com hotéis e companhias aéreas nacionais e internacionais que nos possibilita oferecer o melhor ao cliente com preços competitivos”, disse Carlos Eduardo ao DIÁRIO. De acordo com o executivo, o Clube de Turismo oferece um pacote de serviços que inclue: traslado para aeroporto e hotel, ingressos para atrações locais, seguro-viagem, aluguel de carro, entre outros serviços. “Preparamos roteiros para cada perfil de turista com dezenas de opções. E agora passaremos a oferecer todas essas vantagens nestes três novos destinos badalados no Caribe”, sintetizou Cadu.


Serviço:

Para informações acesse Bancorbrás Agência de Viagem ou entre em contato pelo telefone 3004 9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).

LEIA TAMBÉM:

Bancorbrás Turismo tem pacotes para o Rio Grande do Norte

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade