Banda Eva é uma das principais atrações no Reveillon do Iberostar na Bahia

Continua depois da publicidade

 Para as famílias que buscam uma virada de ano inesquecível, os resorts cinco estrelas Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia irão celebrar a chegada de 2019 com uma programação exclusiva de shows e repleta de atividades.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Mais uma vez, a Banda Eva abre as comemorações de Ano Novo. O trio elétrico irá percorrer todo o Complexo no dia 30. Na noite de Réveillon, a festa será comandada pela cantora de MPB Ju Moraes, finalista do reality show The Voice Brasil, e os hóspedes poderão aproveitar uma deliciosa ceia, cascata de espumante, além da tradicional queima de fogos. Já no dia 1º de janeiro de 2019, os shows serão à beira da piscina com a Star Band animando os hóspedes no Iberostar Bahia e a banda Live 7, que une música eletrônica ao sax e instrumentos de percussão, se apresentando no Iberostar Praia do Forte.

O Iberostar Praia do Forte e o Iberostar Bahia contam com regime all-inclusive (refeições e bebidas alcóolicas e não-alcóolicas estão inclusas na diária), acesso a restaurantes de alto padrão, bares, piscinas, academia, shows noturnos e atividades de entretenimento acompanhadas pela equipe de monitores Star Friends para crianças e adultos.

Veja também as mais lidas do DT

Reservas pelo site iberostar.com ou pelo telefone (71) 3676-4300.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade