Batalha de startups encerrou Gramado Summit

Um dos maiores encontros de Inovação e Empreendedorismo do país, a Gramado Summit, aconteceu em Gramado, na Serra Gaúcha de de 31 de julho a 2 de agosto.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O evento recebeu mais de 100 startups de diferentes segmentos, além de palestras com especialistas em inovação e empreendedorismo. Em termos de participação os números bateram as quatro mil pessoas que compareceram na Expo Gramado.

O último dia do evento teve 13 palestrantes divididos em dois palcos de conteúdo: o palco Jobs e o palco Gates. Entre os palestrantes Jaime Muller, Chief Operating Officer SAP, Pedro Conrade, CEO Neon Pagamentos, Tito Gusmão, Founder Warren, Théo Orosco, co-founder & CEO Exact Sales, entre outros.

“Colocamos em destaque jovens empreendedores com a oportunidade que ficassem de frente com os maiores investidores do país. Ao mesmo tempo em que foram lançados no mercado criando cases que com certeza vão impactar positivamente todo o nosso país no futuro”, analisa Marcus Rossi, CEO do evento.

Um dos atrativos do último dia foi a grande final da Batalha de Startups, que aconteceu no Palco Gates. A vencedora da edição 2019 da batalha, que contou com mais de 50 inscritos, foi a Elyment, de Caxias do Sul, startup do setor de biomedicina. Criada em abril deste ano, a empresa receberá um aporte pela primeira vez.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial