Batalha de startups encerrou Gramado Summit

Continua depois da publicidade

Um dos maiores encontros de Inovação e Empreendedorismo do país, a Gramado Summit, aconteceu em Gramado, na Serra Gaúcha de de 31 de julho a 2 de agosto.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O evento recebeu mais de 100 startups de diferentes segmentos, além de palestras com especialistas em inovação e empreendedorismo. Em termos de participação os números bateram as quatro mil pessoas que compareceram na Expo Gramado.

O último dia do evento teve 13 palestrantes divididos em dois palcos de conteúdo: o palco Jobs e o palco Gates. Entre os palestrantes Jaime Muller, Chief Operating Officer SAP, Pedro Conrade, CEO Neon Pagamentos, Tito Gusmão, Founder Warren, Théo Orosco, co-founder & CEO Exact Sales, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

“Colocamos em destaque jovens empreendedores com a oportunidade que ficassem de frente com os maiores investidores do país. Ao mesmo tempo em que foram lançados no mercado criando cases que com certeza vão impactar positivamente todo o nosso país no futuro”, analisa Marcus Rossi, CEO do evento.

Um dos atrativos do último dia foi a grande final da Batalha de Startups, que aconteceu no Palco Gates. A vencedora da edição 2019 da batalha, que contou com mais de 50 inscritos, foi a Elyment, de Caxias do Sul, startup do setor de biomedicina. Criada em abril deste ano, a empresa receberá um aporte pela primeira vez.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade