Beach Park promoveu seu primeiro casamento coletivo

Continua depois da publicidade

A celebração contou com 20 casais que puderam convidar seus familiares mais próximos para comemorarem a união

REDAÇÃO com agências

O Beach Park realizou a união de 20 casais de colaboradores em um casamento coletivo na última quarta-feira (30). A celebração contou com a presença de um juiz de paz e recepção no Bar da Praia. Os casais ainda puderam convidar os familiares mais próximos para compartilharem do momento.

A ação faz parte do projeto Qualidade de Vida que entrou recentemente no calendário de ações sociais da marca. A ideia é que o casamento coletivo seja realizado pelo menos uma vez a cada ano.

A gerente de RH do Beach Park, Cecilia Vieira, declara que a ideia surgiu ao se perceber que muitos relacionamentos e namoros tinham inicio a partir da empatia dos seus colaboradores. “Queremos não apenas proporcionar esse momento, mas fazer parte dele, da união de um casal. Assim, firmamos nosso compromisso de valorização humana”, afirma.

Veja também as mais lidas do DT

Parceiros

Para deixar o dia completamente especial, os noivos e noivas tiveram um dia de beleza oferecido pela Mulher Cheirosa, clínica do mercado de beleza. Manicure, maquiagem e penteados alegraram os casais.

A decoração ficou por conta da Dedabaluza Festas. A sonorização ficou com Lsom e a Banda Sis Jones. Além disso, Bruno Gome foi o escolhido para registrar os melhores momentos de toda essa celebração.

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade