sábado, fevereiro 8, 2025
InícioPolíticas de turismoBernardo Cardoso é o novo presidente da Comissão Europeia...

Bernardo Cardoso é o novo presidente da Comissão Europeia de Turismo no Brasil

(Edição do DT com agências)

A Comissão Europeia de Turismo (European Travel Commission – ETC) anuncia o diretor de Turismo de Portugal, Bernardo Barreiros Cardoso, como o novo presidente responsável pela operação da Comissão no Brasil. Cardoso tem uma larga experiência em Turismo e Marketing adquirida em empresas do Brasil e da Europa:  BCComunicação, The Street, Smart Advertising Agency, Knight Frank e na Heineken International.

Cardoso consolidará as atividades da Comissão, cujo papel é facilitar a troca de informação, consulta e cooperação entre os países, além de promover os destinos turísticos europeus em mercados potenciais, como o Brasil. “O grupo de operações da Comissão Europeia de Turismo no Brasil tem como objetivo desenvolver o diálogo e a parceria com os representantes da indústria turística, bem como coordenar as políticas de promoção da Europa no Brasil”, explica Cardoso.

A Comissão Europeia de Turismo no Brasil está composta pelos escritórios de turismo de onze países europeus. No ano passado, 3,6 milhões de turistas brasileiros chegaram à Europa, representando uma participação de 36% do curso total de saída do Brasil em 2015.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Cadastre-se em nossa newsletter

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque