BHG Hotéis lança novo espaço para eventos em seu site

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Para facilitar o uso dos hotéis da BHG (Brazil Hospitality Group) pelos promotores de eventos e empresas, a rede hoteleira incluiu em seu site um espaço específico para quem procura espaços para realização de feiras, reuniões e congressos. Através deste link é possível escolher o hotel por estado e ter acesso a toda a estrutura de salas de convenções e espaços que cada unidade oferece. Quais salas, quantas são, o nome, tamanho, capacidade, área, altura e largura, disponíveis na aba Tabela de Formatos, assim como a planta detalhada, são algumas das informações disponíveis para os clientes pelo site da empresa.

O objetivo da BHG é levar mais agilidade ao acesso de informações para a escolha do local que irá abrigar um evento com a facilidade para os organizadores de poderem contar com todos os dados de forma simples e consolidada. Pela ferramenta, também é possível solicitar orçamentos e informar o tipo de montagem da sala, e ainda se serão necessários serviços complementares.

Veja também as mais lidas do DT

Os hotéis da BHG oferecem salas de diferentes tamanhos e perfis em todo o Brasil, prontas para atender a qualquer tipo de evento. São 213 salas de evento que acomodam simultaneamente 22 mil pessoas.

www.bhghoteis.com.br/eventos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade