Black Friday da Accor oferece descontos de até 50% por um ano

Continua depois da publicidade

Um “esquenta” vai dar início às ações da Accor na Black Friday 2020. Entre os dias 20 e 22 de novembro, somente clientes do ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade lifestyle da Accor, comprando via canal direto (web), terão descontos de até 50% nos hotéis das categorias luxo, midscale e econômicos, operados pela empresa na América do Sul. O período de hospedagem vai de 08 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021, incluindo café da manhã em todas as opções.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


De 26 a 30 de novembro, os preços promocionais da Accor na Black Friday também estarão disponíveis para o público em geral via site oficial da Accor, aplicativo, agências de viagens, OTA’s e vendas B2B. Nesse período, os descontos serão de até 40% (hotéis luxo, midscale e econômicos) com desconto adicional de mais 10% (categorias luxo e midscale) e 5% (econômicos) para clientes ALL – Accor Live Limitless. O período de hospedagem vai de 08 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021, incluindo café da manhã em todas as opções.

Veja também as mais lidas do DT

Neste ano, a Accor vai trabalhar com tarifa semi flexível na Black Friday, ou seja, o pagamento será feito no momento da reserva, porém o cliente poderá remarcar em caso de necessidade, com possibilidade de cancelamento com reembolso. Para o período de “esquenta”, também haverá a tarifa semi flexível, porém apenas podendo haver remarcação, sem a opção de cancelamento com reembolso.

Associados ao programa ALL – Accor Live Limitless, também terão benefícios exclusivos de pontos ao reservarem as suas hospedagens durante o período de Black Friday.

Medidas de segurança e higiene

É importante frisar que a Accor fechou um acordo com o Bureau Veritas para estabelecer um protocolo, com selo de certificação de higienização e conduta dos seus hotéis. Com isso, foi lançado um rótulo exclusivo de limpeza e prevenção: ALLSAFE. Os padrões globais de limpeza e prevenção da ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas.


Serviço:

Esquenta Black Friday

Compras e reservas somente web direto
Exclusivo clientes ALL – Accor Live Limitless
Booking period: de 20 e 22 de novembro
Staying period: 08 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021
Descontos de até 50% em hospedagens das categorias luxo, midscale e econômicos em hotéis na América do Sul.

Black Friday
Booking periodo: de 26 a 30 de novembro
Staying period: de 08 de dezembro de 2020 até 29 de dezembro de 2021
Descontos de até 50% para clientes ALL – Accor Live Limitless, e de até 40% para todos os clientes em hospedagens das categorias luxo, midscale e econômicos em hotéis na América do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade