Líderes do turismo do RJ reúnem-se com o secretário geral da OMT no Cristo Redentor

Continua depois da publicidade

Zurab foi recepcionado pela secretária de estado de Turismo do Rio de Janeiro, Adriana Homem de Carvalho, pelo ministro Marcelo Álvaro Antonio e demais autoridades.

Os gestores do turismo do Rio de Janeiro estão recepcionando o secretário geral da Organização Mundial do Turismo, Zurab Pololikashvili em sua primeira visita ao Rio de Janeiro. Esta manhã, Adriana Homem de Carvalho, secretária de estado de Turismo, ao lado de líderes do setor, acompanhou a visita de Zurab, ao Cristo Redentor, o cartão postal da Capital. A vinda do secretário geral ao Brasil tem como objetivo supervisionar a instalação de um escritório regional da Organização Mundial do Turismo no País.

Adriana Homem de Carvalho ressaltou a importância do encontro dos dirigentes do turismo do Rio de Janeiro com Zurab e a base da OMT no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

– Foi uma oportunidade única para discutirmos temas fundamentais para o desenvolvimento do turismo no nosso Estado. Zurab é um exímio conhecedor do setor a nível mundial. Tenho certeza de que essa aproximação trará retornos importantes para o turismo do RJ. A instalação do primeiro escritório da OMT no Brasil já é um sinal do reconhecimento do turismo nacional. Quem sabe o nosso Estado não seja o escolhido para sediar essa sucursal? – conclui a secretária.

O encontro contou ainda com a participação do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio; da secretária de Turismo e Legado Olímpico do município, Camila Sousa; e do reitor do Santuário do Cristo Redentor do Corcovado, Padre Omar. Aos pés do Cristo, Zurab destacou a importância do Brasil para o Turismo e defendeu que o País pode ser um exemplo para o mundo da retomada com segurança, retomando a geração de empregos e os negócios. O secretário geral ressaltou, ainda, a potencialidade do Rio de Janeiro, como destino para os turistas estrangeiros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade