Blue Tree Premium Londrina anuncia recorde na receita de salas e locação de equipamentos

Continua depois da publicidade

Hotel também realiza reformas de suas instalações e modernização de 45 apartamentos, com conclusão até o final do ano

Blue Tree Premium Londrina (PR) é considerado referência em espaço para eventos corporativos

O Blue Tree Premium Londrina é considerado referência em espaço para eventos corporativos. O hotel, que conta com 12 salas que podem atender simultaneamente 300 pessoas, registrou, no mês de julho, incremento de 30% na locação de salas e 65% na reserva de equipamentos, como retroprojetor, tela, sonorização, tradução e videoconferência. Comparados ao mesmo período dos últimos dois anos, os dados apresentam recorde de crescimento.

O hotel conta com 12 salas que podem atender simultaneamente 300 pessoas

Além disso, o hotel realizará uma repaginação do lobby, deck externo e a modernização de 45 apartamentos. A ação está prevista para iniciar em outubro com conclusão para dezembro de 2019.

Veja também as mais lidas do DT

Espaço para eventos do Blue Tree Premium Londrina (PR)

Considerado cartão postal da cidade, o Blue Tree Premium Londrina possui 132 apartamentos, que variam entre 28 e 53 metros quadrados, divididos nas categorias Standard, Superior, Luxo e Luxo Premier, além das Suítes Junior e Executiva. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, serviço de conexão à internet e estação de trabalho. O hotel é o único da região que oferece uma piscina coberta e aquecida, além disso, o edifício também proporciona sauna, academia de ginástica, brinquedoteca e um restaurante com uma gastronomia refinada

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade