E-HTL Viagens Online completa 15 anos com campanha de aniversário

Continua depois da publicidade

E-HTL Viagens – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – está fazendo aniversário e quem ganha o presente é o agente de viagens. A partir de 2 de setembro, a empresa premia o maior emissor de produtos de uma categoria pré-determinada pela operadora. São elas: Hotelaria Nacional Corporativa, Hotelaria Nacional Lazer, Hotelaria Internacional, Locação de Veículos e Serviços.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“Completar mais um ano de atuação da operadora nos faz pensar o quanto crescemos com a ajuda de nossos parceiros. Achamos mais do que merecido, portanto, premiar e retribuir aos emissores,que estão conosco durante tantos anos e que mais se destacarem durante a campanha que estamos idealizando”, explica Flávio Louro, diretor geral da operadora.

Veja também as mais lidas do DT

 

Dentre os prêmios estão vale-compras, jantares para duas pessoas, fritadeiras, cafeteiras, diárias de locação de veículos, ingressos para parques e muito mais. Os maiores emissores de cada dia poderão escolher dentre os prêmios selecionados para a data.

 

“É um importante momento para olharmos para trás e vermos como a E-HTL Viagens Online desenvolveu um relacionamento sólido com toda a cadeia produtiva do turismo. Sabemos da nossa importância e continuaremos trabalhando duro para estarmos sempre como uma operadora em que parceiros e agentes possam ter total confiança”, finaliza o executivo. 

 

Para saber mais sobre a campanha, acesse www.ehtl.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 3138-5656.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade