Booking.com reúne lista de destinos com mais reservas para o Natal

Continua depois da publicidade
REDAÇÃO com agências –

A plataforma Booking.com elegeu cinco lugares no Brasil que obtiveram alta procura e que devem atrair muitos visitantes neste natal. A lista inclui destinos que vão do Nordeste ao Sul do país.

  • Gramado (RS)
Hotel Sky, em Gramado
Hotel Sky, em Gramado

Famosa pela produção de chocolate e, principalmente, pelas celebrações do Natal Luz, Gramado é o destino para quem quer celebrar a data com a família. Dezembro como um todo é um dos períodos de maior movimento em Gramado, mas a programação natalina, em especial, toma conta da cidade. Por exemplo, às quartas e sábados, diversos artistas apresentam-se no Lago Negro, enquanto a Rua Coberta vira palco de muitas atrações todos os dias à noite.

Onde se hospedar: De pousadas a hotéis mais luxuosos, Gramado oferece diversas opções para os viajantes. Dentre as propriedades com melhor avaliação estão o Hotel Sky e o Hostel Chocolatchê.

Veja também as mais lidas do DT

  • Campos do Jordão (SP)
Canada Lodge, em Campos do Jordão
Canada Lodge, em Campos do Jordão

A cidade do interior do estado de São Paulo é recomendada pela culinária local e por seus aspectos naturais, de acordo com os usuários da Booking.com. Campos do Jordão já está toda com as principais praças e o portal, na entrada da cidade, todos enfeitados com muitas luzes e símbolos festivos, e os viajantes certamente encontrarão programas culturais na concha acústica da Praça de Vila Capivari. Por estar na Serra da Mantiqueira, o clima mais ameno cria o ambiente ideal para curtir a data.

Onde se hospedar: Campos do Jordão conta com mais de 400 propriedades listadas na Booking.com e uma das mais bem avaliadas pelos usuários da plataforma é o Pousada Chateau Colinas, situada no bairro de Alto do Capivari. Para quem viaja com crianças, uma ótima opção é o Canada Lodge, todo decorado como uma estação de esqui canadense tradicional.

  • Caldas Novas (GO)
Suites Le Jardin, em Caldas Nova
Suites Le Jardin, em Caldas Nova

Que tal celebrar o Natal relaxando em piscinas térmicas em que as temperaturas variam de 30 a pouco mais de 50 graus? Caldas Novas pode parecer um destino inusitado para a época do ano, mas é garantia de diversão para todas as idades: a programação pode incluir parques temáticos ou até mesmo trilhas e caminhadas. Além disso, os hotéis da região costumam preparar ótimas ceias de Natal.

Onde se hospedar: O Suites Le Jardin fica a 1 km do Iate Clube Caldas Novas e, dentre suas comodidades, está uma banheira de água termal. De acordo com os usuários da Booking.com, essa acomodação tem uma das localizações mais bem avaliadas em Caldas Novas.

  • Curitiba (PR)
Nomaa Hotel, em Curitiba
Nomaa Hotel, em Curitiba

Curitiba é bastante recomendada para parques, gastronomia e museus, segundo os usuários da Booking.com, que também avaliam que o mês de dezembro é um dos mais acessíveis para quem quer visitar a cidade. A agenda de Natal de Curitiba já está bem movimentada e inclui diferentes apresentações, como o coral encantado do Palácio Avenida e o Desfile do Papai Noel pelo calçadão da Rua XV, além de feiras, exposições e ações beneficentes.

Onde se hospedar: O Motter Home Curitiba Hostel, localizado poucos minutos a pé da Torre Panorâmica, e o Nomaa Hotel, a 500 m da Praça da Espanha, são algumas das acomodações com melhor avaliação por parte dos usuários em meio às mais de 300 propriedades da cidade que estão listadas na Booking.com.

  • Natal (RN)
Vila Bonita Pousada Boutique, em Natal
Vila Bonita Pousada Boutique, em Natal

A capital do Rio Grande do Norte festeja o Natal como ninguém, afinal 25 de dezembro é o aniversário da cidade – este ano, os potiguares celebram 418 anos de Natal. Por isso, o destino já se encontra em festa e os viajantes encontram de tudo um pouco: de shows musicais de artistas locais e nacionais a apresentações e festivais de dança e literatura. Além disso, a cidade promove este ano mais uma edição do Concurso de Decoração Natalina, que envolve lojas, shoppings, hotéis, restaurantes e condomínios residenciais. Ou seja, é impossível não entrar no clima festivo.

Onde se hospedar: A região da praia da Ponta Negra é uma das mais famosas da cidade e é onde estão localizadas ótimas acomodações, como o Pizzato Praia Hotel e a Vila Bonita Pousada Boutique.

Fotos: Edelman Assessoria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade