April reúne mais de 200 colaboradores em São Paulo

Continua depois da publicidade

Entre as principais ações desenvolvidas em 2017, está um dos maiores investimentos em expansão da gigante francesa no mercado brasileiro: a aquisição de 60% da Public Brokers

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A APRIL, empresa francesa fornecedora de seguros viagem, reuniu seus colaboradores de todo o Brasil em um encontro esta semana. O encontro, realizado na sede da APRIL, em São Paulo, teve como objetivos analisar os trabalhos de 2017, definir as estratégias de ampliação de negócios e estipular os objetivos da marca para o próximo ano.

“Nosso intuito é avaliar todas as ações realizadas neste ano, que foi um período muito produtivo para a APRIL, mesmo sendo um momento de reaquecimento do mercado. Fazer o balanço de todo esse trabalho e analisar os resultados é imprescindível para decidir sobre os novos planos e estipular as metas para 2018”, resume Philip Namiech, CEO para Américas e Brasil da APRIL.

Veja também as mais lidas do DT

Aquisição

Entre as principais ações desenvolvidas em 2017, está um dos maiores investimentos em expansão da gigante francesa no mercado brasileiro: a aquisição de 60% da Public Brokers, companhia de corretagem de seguro saúde. A empresa também anunciou a reestruturação dos cargos comerciais e teve participação em importantes feiras do setor. “Já iniciamos a implantação de algumas mudanças de um plano de expansão que teve início com a compra da Public Brokers e que almeja tornar o Brasil o mercado mais forte para o Grupo APRIL fora da Europa”, explica Namiech.

O Encontro Comercial ainda contou com palestras para que os colaboradores conheçam mais as características do novo modelo de negócios estabelecido para a marca, que em 2018 completa 30 anos de sua fundação.

A companhia também aproveitou a presença de seus colaboradores em São Paulo para uma festa de confraternização, que reuniu cerca de 220 funcionários na noite do dia 29.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade