Bourbon Atibaia promove VI Torneio de Tênis Adulto. Inscrições abertas!

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DT

Fim de semana prolongado pelo feriado do dia 2 tem ainda Festival Comédia e Cultura no resort de Atibaia (SP) e Mês do Bem-Estar no Bourbon Cataratas (PR)

O VI Torneio de Tênis Adulto com Suzana Silva e Equipe é destaque na programação de esporte e lazer do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort no fim de semana prolongado pelo feriado de 2 de novembro. Festival Comédia e Cultura, no empreendimento de Atibaia (SP), e Mês do Bem-Estar, no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, são outras atrações dos Resorts Bourbon neste penúltimo mês de 2015.

Veja também as mais lidas do DT

No Bourbon Atibaia, haverá clínicas de tênis para adultos e crianças, além do torneio. E, ainda, exposição de artes e trabalhos manuais, oficinas de artes teatrais, sessão de filmes no Theatro Bourbon, show de comédia, e tarde de piadas na piscina, entre outras atividades. Já noBourbon Cataratas, aulas de caminhada, circuito de arvorismo, circuito funcional, dança, GAP, hidroginástica, kangoojump, matpilates, tai chi chuan, yoga da família, passeio ecológico, brincadeiras aquáticas e gincana da família integram a programação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade