Bourbon Atibaia Resort doa produtos e alimentos à associações e entidades sociais

Continua depois da publicidade

Com objetivos bem claros de contribuir com a sociedade diante da pandemia global que alcançou nosso país, o Bourbon Atibaia Resort sensível à situação local doou nesta semana alimentos que não iam mais ser consumidos pela ausência de hóspedes. As entidades assistidas foram a Associação Centro Terapêutico Lapidar, em Atibaia e o Abrigo Para Idosos Alexandre Dahruj, em São Paulo.

REDAÇÃO DO DIÁRIO (atualizado às 15h30)

—————————————–

Veja também as mais lidas do DT

Leite, refrigerante, aveia em flocos, presunto cozido, suco, geléia, bacon, lingüiça, carne (alcatra), entre outros produtos e alimentos foram doados.

“Novas informações, recomendações e determinações das autoridades competentes chegam a cada instante e temos adotado todas as medidas das autoridades sanitárias no sentido de contribuir para retardar a propagação do Coronavírus. Por enquanto a data de previsão do retorno do Bourbon Atibaia Resort é de 21 de abril de 2020 (podendo se estender dependendo das determinações das autoridades)”, informa nota da unidade no instagran.

Em tempo

Bourbon Foz do Iguaçu também fez doações
 O Bourbon Foz do Iguaçu também doou esta semana alimentos para a Associação de Amparo aos idosos (Las dos Velhinhos de Foz do Iguaçu). Foram doados alimentos perecíveis – que estragam rápido: caixas de frutas – melancia, melão, kiwi, maçã, caixa de horti com batata, cebola, tomate e abobrinha.
Em nota oficial, a rede informa que todo o grupo está doando grande parte de seus estoques à abrigos, asilos, associações e entidades sociais nas regiões onde seus hotéis estão instalados.
“Bourbonhotéis – como hoteleiros, nossa missão é cuidar de você. 
Como cidadão nosso dever é ajudar da melhor forma possível todos os que pudermos alcançar. Mais do que nuncs a hora é de união.”
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade