Brasil é estratégico para Alitalia, afirma CEO

Continua depois da publicidade

Durante um evento em São Paulo, o CEO da Alitalia, Silvano Cassano, afirmou que o Brasil é um mercado estratégico para a companhia, assim como toda a América Latina.

Além disso, o executivo anunciou um novo voo entre Roma e Rio de Janeiro durante o Ano Santo extraordinário convocado pelo papa Francisco, que ocorrerá entre os dias 8 de dezembro de 2015 e 20 de novembro de 2016.

“Os números de Brasil e Argentina já são bons, mas queremos expandir ainda mais na América Latina. Neste ano, estará em operação uma nova ligação entre Roma e Bogotá [Colômbia] e, em 2016, com Santiago do Chile”, declarou Cassano, que em São Paulo teve uma série de encontros institucionais e com representantes de empresas italianas no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

O CEO também reiterou que a Alitalia, recém-adquirida pela Etihad Airways, irá investir 700 milhões de euros no próximo triênio, sendo 300 milhões para modernizar sua frota, 100 milhões em tecnologia e o restante em desenvolvimento.

Segundo ele, o objetivo é transformar a companhia aérea em uma referência de cinco estrelas em voos de longa distância. (ANSA)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade