BRAZTOA inicia dia 11 seu calendário de webinars

Continua depois da publicidade

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – BRAZTOA informa que abre seu calendário de webinars de capacitação e aprimoramento profissionais de 2021 e anuncia evento online exclusivo para agentes de viagens, em parceria com a Costa do Sol Destination, marcado para 11 de fevereiro (quinta-feira), às 15h30, via zoom.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Como os destinos acompanharam e incorporaram as grandes mudanças provenientes da pandemia, já que a segurança é quesito essencial em uma viagem? Quais novidades podem ser apresentadas aos clientes que não veem a hora de viajar e respirar novos ares e culturas?  Essas e outras perguntas serão respondidas no encontro digital, que possui inscrições gratuitas e limitadas, e contará com a presença de Roberto Haro Nedelciu, Presidente da BRAZTOA, Daniela Monnerat, gestão Costa do Sol Destination e de Patty Leone, criadora de conteúdo digital de Turismo.

Veja também as mais lidas do DT

O evento também tratará da nova roupagem dos atrativos de Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo, com foco nas facilidades dos destinos, desde o acesso, receptivos, roteiros, hotelaria diferenciada, guias bilíngue, entretenimento, protocolos e segurança.

“A parceria com a BRAZTOA vai além de uma grande amizade. Atualmente, na Costa do Sol RJ, o trabalho das operadoras de turismo significa mais de 40% da demanda turística para Cabo Frio e Búzios. Somos gratos e estamos muito felizes por estreitar cada vez mais nosso relacionamento com esse importante setor”, disse Daniela Monnerat, gestão Costa do Sol Destination.

“Começar a nossa agenda de webinars de 2021 com a Costa do Sol Destination nos deixa muito entusiasmados. Sabemos do potencial desses destinos para este momento de retomada consciente e responsável do Turismo, pois são próximos do Rio, São Paulo e demais capitais, oferecem todas as normas de saúde sanitária, além de ser uma região turística histórica. Temos a certeza de que levar um conteúdo completo e um debate de qualidade aos profissionais do Turismo vai ao encontro do que a BRAZTOA sabe fazer com excelência: pulverizar informação, experiências e expertises, espalhadas pelos quatro cantos do Brasil e do mundo, em prol do nosso setor”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA..

Clique aqui e inscreva-se gratuitamente no evento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade