Braztoa lança campanha para incentivar compra de pacotes com especialistas

A Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo) acaba de lançar uma campanha de valorização dos agentes de turismo, com peças publicitárias criadas pela própria entidade. Essas peças poderão ser compartilhadas no meio digital por operadoras e agências de todo o Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências 

Em nota, a associação informa que o objetivo da ação, com o slogan “Viaje com um Especialista em Turismo”, é reforçar para os turistas o grande diferencial de contar com a consultoria de operadores ou agentes de viagens, profissionais especializados em planejar e organizar uma viagem, o que garante inúmeras vantagens como praticidade, segurança e a garantia de um roteiro personalizado de acordo com as preferências de cada viajante.

“A ideia trabalha esses atributos com uma linguagem moderna e descontraída, contando também com peças que brincam com alguns ‘memes’ que fazem sucesso na internet. Um dos motes é mostrar o quanto o tempo do turista é valioso: enquanto ele descansa, um profissional especializado cuida de todos os detalhes da sua viagem. Outro aspecto abordado são os riscos de se organizar uma viagem por conta própria e cair em pequenas armadilhas como um hotel mal localizado ou mesmo a falta de conhecimento sobre vacinas e vistos, mesmo quando o consumidor faz um escala”, informa a nota.

“Criamos um projeto sob medida para que as empresas que compõem a cadeia do turismo nacional possam se apropriar dessas mensagens para trabalhar suas redes sociais e incentivar seus profissionais a venderem mais pacotes”, explica Magda Nassar, presidente da Braztoa.

Mensalmente, a associação vai compartilhar um enxoval de peças em todas as suas redes sociais e divulgá-lo para um mailing de mais de 30 mil agentes de viagens em todo Brasil e 50 mil consumidores.

As peças estarão disponíveis para download em um espaço exclusivo no site da Braztoa (www.braztoa.com.br) em formatos que permitem que as empresas do setor insiram seus logos, de modo que seja criada uma grande rede de compartilhamento, que fica no ar até dezembro.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Etnia Casa Hotel, de Trancoso (BA), reabre em 15 de julho com tecnologia em biossegurança

Tudo pronto para a reabertura. Após publicação de decreto de autorização, pela Prefeitura de Porto Seguro, a Etnia Casa Hotel retoma suas atividades em...

Conheça os  tipos de hóspedes do Intercontinental Cartagena de Índias. Um pode ser você!

Preservando as características internacionais da marca, o Intercontinental Cartagena de Índias – possui serviços e produtos que seduzem qualquer tipo de hóspede Por Paulo Atzingen...

Em live, Ministério do Turismo apresenta próximos passos do Programa Revive

Em uma live realizada nesta quinta-feira (09), o Ministério do Turismo, o Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e a Secretaria Especial...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

Uma viagem intergaláctica com o astrônomo Emerson Perez (Exclusivo!)

15 ANOS DIÁRIOS - publicado dia 17 de fevereiro DE 2018 Perez acredita que as viagens interplanetárias ganharão impulso nas mãos de empresas privadas REDAÇÃO DO...

Emirates retomará voos para São Paulo a partir de 2 de agosto

A Emirates anunciou nesta quinta-feira (9) que retomará voos para São Paulo a partir de 2 de agosto. Outros cinco destinos serão adicionado à...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias