British Airways foi eleita a Empresa Aérea do Ano em seu centenário

Continua depois da publicidade

A British Airways foi nomeada, na última quinta-feira (5), em evento realizado em Malta, como a Cia. Aérea do Ano. O reconhecimento, vindo através de uma das mais prestigiosas, respeitadas e confiáveis premiações da indústria da aviação (CAPA anual Global Aviation Awards for Excellence), glorifica ainda mais o ano em que a empresa comemorou seu centenário.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Os julgados concederam à British Airways o título da noite em reconhecimento ao seu compromisso continuo com a inovação, o investimento em novas aeronaves, a renovação de suas cabines, seus novos e redesenhados lounges, novo serviço de refeições em todas as cabines, novos kits de roupas de cama e banho e pelo acesso Wi-Fi a bordo, líder do setor.
A British Airways está investindo £ 6,5 bilhões em um amplo projeto que visa transformar e preparar a empresa para o futuro, com aquisição de aeronaves novas e mais eficientes, introdução de novos produtos e uma série de inovações tecnológicas, e este prêmio dá a todos da empresa ainda mais força para seguir melhorando mais e mais.
Para mais informações acesse: https://www.britishairways.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade