Vila Galé Salvador apresenta restaurante Versátil e Massa Fina

Continua depois da publicidade

O Vila Galé Salvador, localizado no bairro nobre de Ondina, tem diferentes cardápios que prometem agradar ao paladar exigente dos hóspedes e clientes em geral. O hotel, que conta com um restaurantes com duas cartas  – Versátil e Massa Fina – tem com capacidade para 150 pessoas, é aberto ao público e oferece preço variado: a partir de R$ 35,00 o menu à la carte – servido somente durante os almoços. Já os jantares tem o preço fixo de R$ 65,00 por pessoa e funciona no sistema buffet. Os valores não incluem bebidas.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
“Estamos de frente para mar e somos uma boa opção para quem quer aproveitar a vista enquanto almoça ou janta em um ambiente tranquilo, sem filas ou espera.  Nossas cartas têm especialidades regionais e têm ainda com toques da comida lusa e italiana, além de contar com uma seleção ampla de vinhos alentejanos da Santa Vitória”, aponta o gerente geral do hotel, José Carlos Ferreira.
De segunda à sexta no horário do almoço, a carta do Versátil, que mescla pratos tradicionais da cozinha regional e internacional fica disponível, além do cardápio do Massa Fina, que é composta por pizzas artesanais, saladas, pastas e risotos.  Somente aos sábados a tradicional feijoada é servida no almoço e conta com mesa de aperitivos, tais como, torresmo, mandioca, caldo de feijão, batidas, saladas e sobremesas variadas.
Todos os domigos é dia de oferecer a autêntica gastronomia portuguesa. O buffet é composto por mesa de pães, sopas, variedades de saladas, espelho de queijos / carnes frias e espelho de mexilhões, sete pratos principais, sendo dois especiais, leitão à bairrada e cataplana de  frutos do mar e peixe, sendo bacalhau assado no forno com cebola e amêndoas, arroz de pato, pescada empanada, frango assado no forno com ervas e limão e acompanhamentos. Para terminar, é servido oito deliciosas sobremesas típicas como pastel de nata, mousse de chocolate, arroz doce, leite creme, torta de laranja, sericaia, pudim de claras e rabanadas.
Para reservas e mais informações, entrar em contato pelo telefone (71) 3263-8888 ou por email salvador.reservas@vilagale.com.
Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade