BWT Operadora comemora oito anos de atuação

Continua depois da publicidade

A BWT comemora durante o mês de setembro o inicio das operações da operadora. Nascida como parte do núcleo de turismo da Holding Higi Serv em 2011, a BWT sempre teve como guia de sua operação proporcionar a melhor viagem para o turista, a valorização do agente de viagem e a sustentabilidade.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Para comemorar a data, a BWT realiza diversas ações durante o mês de setembro, serão roadshows, capacitações sorteios e uma campanha de vendas exclusiva.

Veja também as mais lidas do DT

As cidades de Curitiba, Maringá, Joinville e Londrina receberão um roadshow, entre 16 e 19 de setembro, que irá apresentar a história da operadora, a campanha de vendas, além de contar com capacitação sobre Mato Grosso do Sul, intitulada “Isto é Mato Grosso do Sul”. Em Curitiba haverá também, capacitação sobre Santa Catarina.

“Comemoramos mais um ano de operação, um momento sempre muito importante, considerando as situações econômicas pelo qual o país passa e passou. Seguimos fortes em nosso propósito por acreditar no poder transformador do turismo e na beleza de proporcionar a realização de sonhos e grandes momentos. É com alegria que iniciamos a comemoração para nossos oito anos de constante crescimento”, declara Adonai de Arruda Filho, Diretor Geral da BWT Operadora.

Campanha de Vendas

Destinos nacionais e internacionais entram em promoção durante a campanha de aniversário. Há condições especiais para roteiros selecionados na América do Sul com: Chile, Peru, Uruguai, Colômbia, Argentina e Equador.

Já no Brasil, grandes resorts ficam com desconto especial: Sauípe Resorts (Salvador – BA), Iberostar Bahia (Salvador – BA), Carmel Charme Resort (Fortaleza – CE), Carmel Cumbuco Resort (Fortaleza – CE), Infinity Blue Resort & Spa (Navegantes – SC), Mabu Thermas Grand Resort (Foz do iguaçú – PR), Recanto cataratas – Thermas, Resort e Convention (Foz do iguaçu – PR), Vivas cataratas Hotel Resort (Foz do iguaçu – PR), Bourbon Cataras do Iguaçu Resort (Foz do Iguaçu – PR).

Com a Special Tour, alguns roteiros para Europa terão preços especiais, como: Itália, Paris e Madri, Paris e Amsterdã, Berlim e Praga, Londres e Paris, Leste Europeu, Londres e Países Baixo, Frankfurt, Berlim e Praga, Capitais Imperiais, Paris e Países Baixos.

Já para quem prefere destinos de areia branca e mar cristalino, será possível encontrar pacotes promocionais em Cancun e Riviera Maya, Punta Cana e Miami. Para os aventureiros, haverá promoção com pacote terrestre para os encantos da África do Sul.

Mais informações: www.bwtoperadora.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade