Flytour marca presença no SAP Now Brasil 2019

Continua depois da publicidade

Nos dias 11 e 12 de setembro aconteceu a SAP Now Brasil 2019, um evento promovido pela SAP, uma companhia conhecida mundialmente que transforma seus negócios na oferta de softwares e soluções em nuvem. A Flytour Global Business Travel & Mice foi convidada para participar como expositora, para apresentar cases de sucesso na implementação da ferramenta Concur.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

O Concur é um serviço baseado na nuvem com atualizações e upgrades automáticos, onde captura todas as despesas com viagens e prestação de contas dos colaboradores e as integra de modo direto e seguro em um sistema financeiro SAP. Dessa forma, os colaboradores gastam menos tempo de monitoramento e gerenciamento de despesas, e ganham mais insights para identificar possíveis economias e reduzir os riscos regulatórios.

Veja também as mais lidas do DT

Para Fábio Rossi, diretor executivo da Flytour Global Business Travel & MICE, a Flytour entra como uma ótima parceria e, com o auxilio da ferramenta, está totalmente amparada a otimizar, fazer a gestão de viagem e todo o dia a dia dos clientes corporativos. “A Flytour já é fornecedora da SAP no Brasil, são clientes nossos há muito tempo. Nós somos responsáveis por fazer toda a gestão de viagem deles, emitimos passagens, preparamos os eventos e daí acontece um casamento de duas grandes marcas, que juntas, trazem maior visibilidade aos outros clientes”.

Na ocasião, também esteve presente Ricardo Pauli, gerente de filial de Porto Alegre, da Flytour Global Business Travel & MICE. Para ele, ter uma filial que atende a SAP é importantíssimo. “Essa ferramenta será o nosso carro chefe, ela terá a maior visibilidade no mercado e a tendência é que aumente cada vez mais. Então, o foco é fortalecer e estreitar cada vez mais essa parceria”, comenta.

Na palestra com o tema “Experiências inovadoras em soluções de viagens corporativas e eventos”, Natalia Kerlakian, Gerente de Novos Negócios e Ana Betim, executiva de Relacionamento, ambas do time comercial da Flytour dividiram com gestores de viagens corporativas e profissionais de tecnologia, cases de sucesso e benefícios da implementação da ferramenta. “Esse evento nos abre uma porta muito grande e, novamente, linca marcas com grande representatividade. Eu acho que esse é o grande foco e a grande tônica desse processo”, finaliza Fábio Rossi.

Estiveram presentes mais de 3.000 empresas e 11.000 participantes. Para saber mais acesse www.flytour.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade