Abreu online promove campanha Verão no Algarve

Continua depois da publicidade

Até domingo, 2 de fevereiro, decorre na Abreu online a já tradicional campanha de Reservas Antecipadas: “O seu verão no Algarve”, com descontos que podem chegar aos 50%.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Esta campanha é composta por ofertas para o destino de eleição tanto dos europeus, como cada vez mais buscado por brasileiros: o Algarve, estando também em vigor nas agências internacionais parceiras que pretendem dar resposta a quem já está a pensar nas próximas férias.
É deste modo que aquele que foi distinguido, pela terceira vez consecutiva, como o Melhor Destino de Praia em 2019, pelos World Travel Awards, volta a estar em evidência na Abreu online. Com produto para quem procura praia, natureza, esporte e lazer, esta seleção criada para o Algarve, reúne mais de 150 propostas de alojamento em All inclusive, em Família, com Crianças ou Só para Adultos e descontos até aos 50%.
A campanha decorre em simultâneo em todas as agências parceiras da Plataforma de Reservas Global até dia 2 de fevereiro, com oferta válida para estadias entre 1 de junho e 30 de setembro.
Para mais informações acesse: abreuonline.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade