Campos do Jordão e Pindamonhangaba terão trens temáticos no Dia das Mães

Continua depois da publicidade
Agências com Edição do DIÁRIO
A Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ) promoverá no próximo dia 13 o seu passeio turístico anual de Dia das Mães. Haverá trens especiais em comemoração à data nas cidades de Campos do Jordão e Pindamonhangaba. As composições terão decoração temática e haverá sorteio de livros sobre a história da ferrovia.
Em Campos do Jordão, os trens partirão às 15h02 e 16h02, da estação Emílio Ribas, no bairro Capivari, até a estação Abernéssia e, na sequência, retornarão para Emílio Ribas. O tempo total do percurso de ida e volta é de 30 minutos. O bilhete custa R$ 12.

Trajeto

O passeio de Pindamonhangaba partirá às 10h e às 14h, saindo da estação Pindamonhangaba, atravessando a planície rural pindense sem paradas, até a estação Piracuama, no pé da Serra da Mantiqueira, de onde o trem retorna para o local de origem. O trajeto completo é de aproximadamente 2 horas. O valor da passagem de ida e volta é de R$ 13.
Cada trem tem capacidade para 64 passageiros. Não há necessidade de reserva e crianças com até cinco anos de idade, no colo, não pagam passagem. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente nas estações Emílio Ribas (avenida Emílio Ribas, s/nº, Capivari, Campos do Jordão) e Pindamonhangaba (rua Martin Cabral, 87, Centro, Pindamonhangaba).
Mais informações podem ser consultadas na página www.efcj.sp.gov.br.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade