North América Destinations divulga promoções Disney: refeições e diárias grátis

Continua depois da publicidade

Essas promoções são muito aguardadas pelos clientes que desejam passar férias na Disney

REDAÇÃO DO DIÁRIO

As promoções que envolvem alimentação e diárias grátis já viraram ​uma mania entre  brasileiros e latinos que se hospedam na Disney. Como select Disney, a North America oferece vários planos com essas características e um atendimento personalizado para todos os produtos Disney.

” Sabemos que as refeições têm peso considerável no orçamento de viagens dos brasileiros e por isso incentivamos os operadores a oferecerem este produto onde a economia por família pode chegar até 25% em relação a produtos similares adquiridos em outros restaurantes não participantes da promoção “, afirma ao DIÁRIO Luis Borges, coordenador de marketing e vendas da North America no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

“Igualmente importante que os operadores e agentes de viagens estudem o perfil de seus clientes (principalmente quando se trata de famílias indo para Orlando) e estejam atentos às regras e aos calendários das promoções Disney”, completa Borges.

​Para saber mais detalhes dessas promoções, o DIÁRIO entrevistou Gabriela Delai da Walt Disney World, acompanhe:​

"O custo benefício dos nossos Planos de Refeições é alto e muito interessante para os nossos visitantes. A flexibilidade oferecida pelos planos fazem com que cada família possa personalizar as suas refeições baseando nas gostos e necessidade de casa família que visita a Disney", afirma Gabriela Delai
“O custo benefício dos nossos Planos de Refeições é alto e muito interessante para os nossos visitantes. A flexibilidade oferecida pelos planos fazem com que cada família possa personalizar as suas refeições baseando nas gostos e necessidade de casa família que visita a Disney”, afirma Gabriela Delai

DIÁRIO – Estes planos de refeição grátis são exclusivos para o mercado brasileiro?​

Atualmente temos uma oferta especial para o mercado latino que inclui o Quick Service Dining para hospedagens em hotéis econômico e moderado e o Dining Plan para hospedagens em hotéis de luxo.

DIÁRIO – Não é preferível a família se alimentar por conta própria indo à Disney?

Os Planos de Refeições da Disney trazem vários benefícios para os passageiros como mais de 100 opções de restaurantes participantes. Outro fator importante é do passageiro sair do Brasil com as suas refeições pré pagas.

 

DIÁRIO – Que tipo de alimentação e combinação é disponibilizado nesses planos, existe algo especial para os brasileiros?

Para a nossa atual oferta especial oferecemos duas opções de Planos de Refeições:

Hospedagens em hotéis econômico e moderado – Quick Service Dining onde cada passageiro recebe por noite de hospedagem duas refeições de serviço de balcão + dois snacks + uma caneca mug Disney para refils ilimitados de bebidas não alcoólicas no seu hotel Disney.

Hospedagem em hotéis de luxo – Dining Plan onde cada passageiro recebe por noite de hospedagem uma refeição de serviço de balcão + uma refeição de mesa (podendo comer com os personagens Disney) + dois snacks + uma caneca mug Disney para refils ilimitados de bebidas não alcoólicas no seu hotel Disney.

DIÁRIO – Se o consumidor não utilizar todo crédito adquirido durante sua hospedagem ele perde esse crédito ou pode utilizar em uma outra ocasião?​

Todas as refeições têm que ser utilizadas até as 23:59hrs do dia do check out. Após isso todas as refeições não utilizadas expiram.

​DIÁRIO – Qual a expectativa de aumento na estadia de brasileiro com este tipo de oferta?

Essa é uma oferta especial muito aguardada pelos nossos visitantes, e vemos uma grande procura por hospedagem nos nossos hotéis durante as datas da promoção.

Todas as refeições tem que ser utilizadas até as 23:59hrs do dia do check out (Foto: divulgação)
Todas as refeições tem que ser utilizadas até as 23:59hrs do dia do check out (Foto: divulgação)

DIÁRIO – Como os operadores e agentes de viagens brasileiros podem obter mais detalhes e informações sobre este produto?

Recomendamos que todos agentes e operadores se cadastrem e visitem o www.disneyagentesdeviagens.com. Esse é o nosso site especial para o trade, onde temos uma área especial sobre os Planos de Refeições. Ali temos detalhes de todos os nossos planos e listas com todos os restaurantes (que são muitos) participantes.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade