Balanço da Feira Aviesp apresenta crescimento

Continua depois da publicidade

A organização da 39ª edição da Feira Aviesp Expo Turismo e Negócios apresentou os números oficiais da edição 2016. Durante a coletiva de imprensa, Fernando Santos revelou alguns dados que confirmaram o crescimento em metragem e número de visitantes.

“Participaram desta edição em 2016 5447 pessoas. Destas, 3682 eram agentes de viagens de diversas cidades e estados brasileiros, 1382 foram expositores e 383 convidados“, revelou à imprensa Fernando Santos, presidente da Aviesp. Durante a programação oficial foram oferecidos duas arenas para capacitações, uma de destinos e outra para fornecedores na área de negócios. De acordo com Santos: “1943 agentes de viagens foram capacitados. Um número que nos surpreendeu“.

Questionado sobre novidades desta edição, Sebastião Pereira, diretor técnico da Aviesp, citou que alguns elementos proporcionaram maior qualidade. “Em metragem crescem aproximadamente 19%, o número de agentes de viagens inscritos antecipadamente também foi bem expressivo revelando o interesse pela feira“, revelou Pereira.

Veja também as mais lidas do DT

Futuro

Se depender da Prefeitura de Campinas, a Feira da Aviesp continua conosco. Claro que temos que avaliar os resultados, a disponibilidade do Expo Dom Pedro, mas antecipo que o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, oferecerá todo o apoio para que tudo aconteça, pois ele foi da bancada do turismo em Brasília (DF), e entende o turismo como oportunidade para a cidade“, afirmou Alexandra Caprioli, diretora de Turismo da Prefeitura de Campinas.

Diversos expositores elogiaram a organização e já garantiram interesse em reservar espaços para a edição de 2017. “Nossa feira cresceu bastante. Ocupamos quase todo o Expo Dom Pedro, que tem uma capacidade de 13 metros quadrados. Com isso muitos expositores investiram bastante em imagem e tecnologia por perceberem a importância da Feira Aviesp, além de já pensarem em estar conosco ano que vem“, finalizou Sebastião Pereira.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade