Riotur divulga Rio Antigo na Aviesp 2016

Continua depois da publicidade

A Cidade do Rio de Janeiro também participou com um estande próprio durante a edição da Feira Aviesp Expo de Turismo, realizada entre os dias 8 e 9 de abril de 2016, em Campinas, interior paulista. A Cidade Maravilhosa divulgou todos os seus atrativos principais e algumas novidades que já estão funcionando na região portuária do destino,.

“Nossa participação da Aviesp 2016 é com o foco de fornecer material e informações sobre a cidade do Rio de Janeiro, ainda mais neste ano de Olimpíada, que acontecerá em agosto. O público do interior de São Paulo é o segundo mais importante para nós e por isso sempre participamos da feira”, comenta Cléa Cortez, gerente de Promoções Nacionais da Riotur, órgão de turismo da Cidade do Rio de Janeiro.

“O Rio de Janeiro inaugurou o Museu do Amanhã mais um equipamento para reforçar a vocação da cidade como Polo Cultural. Também foi inaugurado pelo prefeito Eduardo Paes um calçadão na região portuária. Antes o público não tinha acesso, pois é uma área da Marinha do Brasil. Com a demolição da Perimetral, foi possível o município fazer um acordo para revitalizar a região”, finaliza Cléa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade