Com embarque em Nova York, MSC Cruzeiros oferece roteiros surpreendentes pelo Estados Unidos e Canadá

Continua depois da publicidade

Os Estados Unidos e o Canadá são destinos para quem deseja conhecer modernas cidades e, ao mesmo tempo, cheias de história, beleza e cultura. A MSC Cruzeiros oferece roteiros exclusivos de 10 e 12 noites com embarques na magnífica Nova York, nos Estados Unidos, a bordo do MSC Meraviglia, proporcionando aos hóspedes experiências inesquecíveis.

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO


Um dos seus itinerários de 10 noites terá início no dia 22 de setembro e contará com escalas em Sydney, no Canadá, que abriga o maior violino do mundo, chamado de Spirit of the Fiddle, uma das principais atrações da cidade; em Corner Brook, uma das cidades mais bonitas do país, onde é possível visitar o Parque Nacional Gros Morne, que exibe uma paisagem espetacular de montanhas; Charlottetown, capital da Ilha Prince Edward, um local de arquitetura colonial, elegantes edifícios, avenidas arborizadas, parques e belíssimos jardins; e Quebec, onde o navio fará um pernoite, e os hóspedes poderão visitar o majestoso Chateau Frontenac, famoso hotel do Canadá pela sua arquitetura de conto de fadas. A viagem termina quando o navio retorna para Nova York, nos Estados Unidos.

Outra opção de roteiro de 10 noites tem início no dia 02 de outubro com destino a Bar Harbor, ilha no estado de Maine, nos Estados Unidos, onde os viajantes podem conhecer o encantador Parque Nacional de Acadia, lar de montanhas altas, florestas exuberantes e uma grande variedade de animais. O navio também visitará St. John’s, província canadense de New Brunswick, onde é possível fazer uma excursão para a Baía de Fundy, local que abriga o Parque Hopewell Rocks, um grupo de formações rochosas que formam paisagens incríveis; Halifax, também no Canadá, onde os hóspedes poderão visitar o Museu Marítimo do Atlântico; Sydney, no Canadá, onde é possível visitar o Alexander Graham Bell National Historic Site, um museu que conta a história do famoso inventor do telefone; Portland, nos Estados Unidos, com suas mansões vitorianas e edifícios históricos aos estilos gótico e romântico para serem apreciados; e a incrível Boston, no estado de Massachusetts nos Estados Unidos, com opção de excursões que exploram a história, artes e passam pelos principais pontos turísticos da cidade, como o Massachusetts State House. Por fim, o navio retornará a Nova York.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade