Complexo de Visitantes da NASA retoma aos poucos suas atrações

Continua depois da publicidade
NASA Kennedy Space Center Visitor Complex , em Orlando, na Flórida, começou sua expansão de atrações para os visitantes a partir da última segunda-feira (6).
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Em nota, o complexo informa que estão reabertos o Shuttle Launch Experience®, o IMAX Theater, os pré-shows do Space Shuttle Atlantis® e o Heroes & Legends apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame® da Boeing. Além disso, serão oferecidas novas opções de refeições e todas as áreas e atrações terão uma capacidade máxima, considerando que o Complexo continua operando com horário reduzido das 10h às 16h, horário local de Orlando, na Flórida.

De acordo com as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o complexo continuará com todas as medidas de precaução, incluindo atendimento limitado e incentivo à compra antecipada de ingressos; funcionários e visitantes obrigatoriamente devem usar máscaras faciais e passar pela triagem de temperatura; assegurar o distanciamento social em filas, restaurantes, áreas de exibição de espetáculos e outras instalações em todo o complexo; e maior frequência de higienização e desinfecção.

O complexo de visitantes reabriu cautelosamente em 28 de maio de 2020 com redução no preço do admission e as atrações limitadas apenas a exposições e locais ao ar livre.

Mais informações no site oficial do complexo.

YouTube: ExploreSpaceKSC
Instagram: @KennedySpaceCenter
Facebook: KennedySpaceCenterVisitorComplex
Twitter: @ExploreSpaceKSC
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade