Conferência gratuita sobre Inteligência Emocional acontece de 16 a 20 de março

Continua depois da publicidade

OFERECIMENTO: https://controllobpo.com.br/

(Agências com Edição do DT) Pelo quarto ano consecutivo, o maior evento virtual de inteligência emocional do mundo, a Vitality Conference, em sua edição de 2015, apresentará conferências, seminários e palestras online com especialistas em aprendizado sócio emocional, neurociência e psicologia positiva. Neste ano, o evento ocorrerá entre 16 e 20 de março e para assistir é necessária apenas a inscrição, que é gratuita. O Grupo Kronberg – empresa especialista em desenvolvimento de líderes e profissionais da linha de frente, assessment e coaching – representará o Brasil na conferência com um fórum sobre “A importância da inteligência emocional em momentos de crise”, no dia 19 às 9h.

O CEO do Grupo Kronberg, Carlos Aldan, intermediará os debates, que terão a participação de diretores da organização especialistas em desenvolvimento humano, como Paulo Ferretti, Marcela Prado e Ariadne Pavanelli. O tema foi escolhido devido ao clima de incerteza e instabilidade econômica que o Brasil enfrenta atualmente e o foco das discussões será como contornar a falta de autoconsciência, otimismo e visão de futuro das pessoas.

Veja também as mais lidas do DT

Para Aldan, manter o controle em momentos de crise é possível quando se tem inteligência emocional. “Ter a consciência do problema e conseguir manter-se motivado é mais desafiador quando se passa por momentos de crise. Quando se tem autocontrole das emoções, a possibilidade real de reestruturação fica mais evidente – é preciso sempre fomentar a positividade”, esclarece.

A Vitality Conference 2015 é organizada pela Six Seconds, empresa líder global em Inteligência Emocional. Serão mais de 70 webinars com palestrantes de diversos países, como o especialista em inteligência emocional e CEO da Six Seconds, Joshua Freedman, e o diretor da Six Seconds italiana, Max Ghini.

Serviço

Temas abordados nas conferências internacionais:

Segunda-feira (16 de março): Foco e complexidade
Terça-feira (17 de março): Confiança e coerência
Quarta-feira (18 de março): Motivação e significado
Quinta-feira (19 de março): O poder da conexão
Sexta-feira (20 de março): Imaginação e mudança

Mais informações: https://www.6seconds.org/vitality/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade