Conferência Municipal de Meio Ambiente acontece em março no Guarujá (SP)

Continua depois da publicidade

O Guarujá Convention & Visitors Bureau é parceiro da Conferência Municipal de Meio Ambiente

Edição do DIÁRIO

O Guarujá Convention & Visitors Bureau acaba de anunciar apoio à realização da Conferência Municipal de Meio Ambiente, uma iniciativa do Instituto de Segurança Socioambiental – ISSA, entidade sem fins lucrativos, no dia 27 de março no Casa Grande Hotel, das 9h às 17h.

“Tendo por base a experiência da implantação da Área de Proteção Ambiental da Serra do Guararu e a criação de outra Unidade de Conservação de Manejo Sustentável, para criar o Corredor Ecológico de Guarujá como instrumento de gestão participativa, apoiamos, com entusiasmo, a realização da Conferência Municipal de Meio Ambiente”, disse Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira, presidente do Guarujá CVB.

Corredor Ecológico de Guarujá

O tema da conferência será a criação do Corredor Ecológico de Guarujá. As oficinas programadas para o período da tarde produzirão propostas para os estudos técnicos dessa área protegida.

Veja também as mais lidas do DT

Vale ressaltar que a próxima reunião ordinária da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp), será realizada nos dias 5 e 6 de abril, também no Guarujá.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade