Conheça o luxo de seis casas para viver o Carnaval carioca

Continua depois da publicidade

De 20 a 30 de abril o Rio de Janeiro recebe uma das maiores festas do mundo: o nosso Carnaval brasileiro. Este ano a data foi alterada por conta do aumento de casos de covid-19 no começo de 2022, passando de fevereiro para o final de abril. Além disso, o mês de abril também conta com mais dois feriados, a Páscoa (15/04 a 17/04) e Tiradentes (21/04). Para aqueles que desejam tirar uma folga prolongada e aproveitar para fazer uma viagem ao Rio, abril é o mês perfeito.

EDIÇÃO DO DIÁRIO COM AGÊNCIAS


Aos amantes da folia carnavalesca, a Marquês de Sapucaí receberá os desfiles das escolas de samba do dia 20 ao dia 23, sendo os dois primeiros dias reservados para a Série Ouro (antiga Série A) e os outros dois dias para as escolas do Grupo Especial. Já no dia 30, o desfile das campeãs será a atração do sambódromo.

Veja também as mais lidas do DT

O Rio de Janeiro também oferece várias outras atividades turísticas para aproveitar a cidade, as praias e muito mais. Na Zona Sul, além das praias queridinhas dos turistas como Leblon, Ipanema e Copacabana, também é possível aproveitar renomados pontos turísticos, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Parque Lage e o Jardim Botânico. Na Zona Oeste, se destacam as praias ideais para a prática de surfe e outros esportes, como a do Joá (Joatinga), Barra da Tijuca, da Reserva e do Recreio. Também é possível visitar a Floresta da Tijuca e o Parque Olímpico. Já na Zona Norte, está localizado o famoso estádio do Maracanã e no Centro, é impossível perder os Arcos da Lapa, o Museu do Amanhã, o Teatro Municipal, o Real Gabinete Português de Leitura e a Escadaria Selarón.

Com tantas atrações diferentes, o Rio de Janeiro nunca decepciona e atende a todos os públicos, sejam famílias buscando por uma viagem mais tranquila e com atividades variadas, ou até mesmo amantes de esportes radicais e foliões que não perdem um Carnaval na cidade. Aproveitando as oportunidades que a capital carioca oferece, Arnaud Bughon, CEO da Latin Exclusive, empresa internacional de aluguel por temporada e venda de imóveis de luxo, decidiu investir no potencial turístico do local há 15 anos. Com mais de 250 propriedades para aluguel de temporada e venda em todo o estado do Rio de Janeiro no portfólio da empresa, Arnaud Bughon comenta: “Desde sempre a cidade atrai não só turistas nacionais, mas também muitos estrangeiros, como eu, nascido francês que se apaixonou pelo Rio de Janeiro e decidiu ficar e investir na região. Hoje, é um dos destinos mais procurados do portfólio da Latin Exclusive”.

Conheça algumas propriedades da Latin Exclusive disponíveis para o Carnaval na cidade:

Propriedade com piscina no bairro Jardim Botânico

Essa luxuosa casa de três andares é cercada pela Mata Atlântica, possui acesso a trilhas perto da propriedade e está localizada perto de dois dos pontos turísticos mais visitados do Rio de Janeiro, o Jardim Botânico e o Parque Lage. A casa possui 3 quartos, 6 banheiros e um terraço.

Rio057 - Fantástica villa com piscina no Jardim Botânico
Fantástica villa com piscina no Jardim Botânico

Mansão de frente para o mar na praia do Joá

Com 1000m², essa propriedade possui um design moderno em toda sua extensão. São 5 quartos, 7 banheiros, um terraço e uma bela piscina de borda infinita em um enorme deck em formato de pentágono.

Rio017-Linda mansão com vista fantástica para o mar no Joá
Linda mansão com vista fantástica para o mar no Joá

Villa em condomínio privativo no Leblon

Essa mansão no Leblon, de 800m², é dividida em três andares e hospeda confortavelmente 8 pessoas. Possui 4 suítes, 6 banheiros, uma bela piscina com espreguiçadeiras para relaxar e está localizada em um condomínio privativo, próximo de ótimos restaurantes e do Posto 12 do Leblon.

Rio006 - Villa de 4 suites com vista pro mar do Leblon
Villa de 4 suites com vista pro mar do Leblon

Cobertura ao lado do Hotel Fasano

Localizado na praia de Ipanema e próximo ao Arpoador, este duplex de 700m² possui 5 suítes, acomodando confortavelmente 10 pessoas, 2 cozinhas, uma piscina e uma vista incrível para o mar.

Rio061 - Cobertura de 5 quartos ao lado do Fasano
Cobertura de 5 quartos ao lado do Fasano

Apartamento com vista para Copacabana

Com uma grande sacada com vista para a praia de Copacabana, este apartamento conta com 3 quartos, um deles com vista para o Cristo Redentor, banheiros totalmente reformados e ambientes muito arejados e com iluminação natural.

Rio122 - Apartamento de 3 Quartos com Vista pro Mar em Copacabana
Apartamento de 3 Quartos com Vista pro Mar em Copacabana

Duplex com vista para o Leblon

Esse luxuoso duplex localizado no Leblon conta com vistas incríveis para os principais pontos do Rio de Janeiro, como a praia do Leblon, as Ilhas Cagarras, o Morro Dois Irmãos e o Corcovado com o Cristo Redentor. A cobertura foi recentemente reformada por uma arquiteta brasileira-suíça, possui 4 quartos e um amplo terraço com uma churrasqueira de vidro.

Rio063 - Cobertura duplex exclusiva com vista no Leblon
Cobertura duplex exclusiva com vista no Leblon

Sobre a Latin Exclusive

Latin Exclusive, empresa imobiliária internacional, atua em toda América Latina e sul da Europa e se tornou reconhecida por oferecer aos clientes experiências exclusivas e personalizadas em casas de luxo, em todo o mundo. Há mais de 15 anos no mercado, a empresa conta com uma equipe multilíngue e multicultural; e opera com uma abordagem curada e excepcional de imóveis para venda, aluguéis por temporada e de longo prazo escolhidos a dedo, viagens e serviços de concierge, tudo sob medida. Os serviços disponíveis variam de acordo com a propriedade, mas as opções incluem day tour discovery, chef de cozinha privativo, transporte exclusivo (helicóptero, jatos e iates privativos), bem estar & fitness (indo desde acesso a esteticistas até personal trainers e massoterapeutas) entre outros.

Para mais informações, acesse: https://latinexclusive.com/

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade