Costa Cruzeiros lança Concurso Cultural “CostaClub 15 anos: Ganhe 15 cruzeiros”

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com Agências)

A Costa Cruzeiro acaba de lançar o Concurso Cultural “CostaClub 15 anos: Ganhe 15 cruzeiros”, da Costa Cruzeiros, que começou nesta quinta-feira, 5 de novembro. 

A campanha, aberta para pessoas residentes no Brasil com mais de 18 anos, premiará o autor da frase que melhor expressar o desejo de viajar em um navio de cruzeiro. A frase deve, necessariamente, ter uma palavra ou expressão em italiano.

Veja também as mais lidas do DT

O vencedor será contemplado com 15 cruzeiros em cabine externa dupla com varanda para qualquer lugar do mundo, exceto nos roteiros Volta ao Mundo e datas comemorativas como Natal, Réveillon e Carnaval. O premiado terá direito a levar um acompanhante por viagem, sendo permitida a realização de, no máximo, dois cruzeiros por ano.

O Concurso Cultural integra às comemorações pelos 15 anos do CostaClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros. Todos os participantes da promoção estarão automaticamente cadastrados no CostaClub, que a partir de janeiro de 2016 ganha novos benefícios e novas regras para o acúmulo de pontos.

Para participar do Concurso, basta acessar o site: www.costacruzeiros.com/B2C/BR/CostaClub/CostaClub.htm, preencha um pequeno cadastro e, em seguida responda a seguinte pergunta: “O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?”. A escolha da frase mais criativa e original será avaliada por um júri composto pela Costa Cruzeiros. O concurso terá duração de seis meses, encerrando no dia 4 de maio de 2016O ganhador será anunciado no dia 18 de maio de 2016.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade