Bourbon Ibirapuera oferece tarifas especiais para fãs da Fórmula 1

Continua depois da publicidade

(Agências com edição do DT)

O Bourbon Convention Ibirapuera preparou tarifas especiais para quem pretende ir a São Paulo curtir o GP Brasil da Fórmula1. Com diárias a partir de R$ 332* + taxas para apartamento duplo de categoria superior, o hotel deve receber fãs do esporte espalhados pelo Brasil e América do Sul. A tarifa especial ainda inclui café da manhã servido no restaurante e é válida de 13 a 15/11.

A corrida, que acontece no dia 15 de novembro no autódromo de Interlagos, é uma etapa importante. Além disso, é uma das pistas mais famosas e adoradas pelos pilotos por conta da famosa curva do S. O evento começa já no dia 13 com os treinos livres. Dia 14, treino livre e a emocionante sessão de classificação. São esperadas pessoas de todas as idades e lugares, pois é um programa diferente para a família.

Veja também as mais lidas do DT

O Bourbon Ibirapuera está localizado em uma das áreas mais nobres de São Paulo, o bairro de Moema. Com fácil acesso a avenidas importantes como 23 de Maio, Bandeirantes e República do Líbano, e a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e do Parque do Ibirapuera, o segundo maior hotel do Brasil em números de apartamentos conta com infraestrutura para receber os mais diversos tipos de eventos e públicos.

*Tarifa válida para duas pessoas em apartamento duplo de categoria Superior. Inclui cortesia de café da manhã servido no Restaurante Figueira. Promoção não cumulativa, válida de 13 a 15/11/2015, para reservas feitas pelo site ou diretamente no Departamento de Reservas do hotel, com antecedência mínima de 48h, sujeita a disponibilidade e alterações. Acrescer 5% de ISS e R$ 3,60 de room tax.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade