Costão do Santinho oferece pacote “anos dourados”

Continua depois da publicidade

Considerada a melhor banda cover dos Beatles, o grupo argentino Star Beetles é uma das atrações do pacote Anos Dourados

Agências com Edição do DIÁRIO

Para relembrar os momentos marcantes dos anos 50 e 60, o Costão do Santinho Resort oferece o pacote Anos Dourados. De 20 a 22 de maio, as atrações irão transportar os hóspedes no período em que o Brasil viveu um momento de crescimento econômico, vibrou com as canções do astro Elvis Presley e com a modernidade que chegou por meio dos avanços tecnológicos.

Veja também as mais lidas do DT

A grande aposta do pacote Anos Dourados é o show da banda argentina Star Beetles, intitulada a melhor banda cover da banda britânica The Beatles, que já realizou mais de 800 shows no Brasil. O grupo possui vários figurinos, que vão desde os jalecos e ternos pretos do início da carreira, até as roupas psicodélicas do álbum Sargent Pepper´s. Ao som de Let it Be, Love Me Do e Hey Jude, será impossível não se divertir.

Com o propósito de viajar pelo tempo, as atividades integram aulas de dança de salão e de disco dance, concurso do rei a rainha Anos Dourados, feijoada com Bossa carioca, oficina de chás, maquiagem Anos 50. Além disso, acontecerá a festa Good Times, um baile com música ao vivo, ao som de hits do período e decoração especial.

Pacote promocional:

Para viajar no tempo, o resort oferece diárias a partir de R$ 845,00 com alimentação e bebidas inclusas e toda a comodidade que o Costão disponibiliza com seis restaurantes, nove piscinas, oito quadras de saibro, quadra poliesportiva, recreação infantil, 750 mil metros quadrados de área verde, campo de golfe de 543 mil metros quadrados, academia Precor e muito mais.

Mais informações: www.costao.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade