CVC Corp anuncia Paula Domingues como nova diretora de RH e Sustentabilidade

Continua depois da publicidade

CVC Corp acaba de anunciar que  Paula Domingues passa a integrar a empresa a partir desta segunda-feira (1º) como Diretora de RH e Sustentabilidade da CVC Corp.  Ela cuidará dos mercados do Brasil e da Argentina.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias


Formada em Administração de Empresas, Paula possui MBA pela FGV e MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA), além de cursos com foco em negócios em renomadas escolas no exterior, tais como Universidade de Cambridge (Inglaterra), SDA Bocconi (Itália) e Universidade Vanderbilt (EUA).

Veja também as mais lidas do DT

Ex-Raízen, empresa do Grupo Cosan, onde ficou nove anos, sempre atuou com liderança de pessoas em diversas áreas do negócio, passando por Finanças, RH, Marketing, Logística, Suprimentos, Inovação, entre outros. Em seu último desafio, liderou o time de criação da plataforma Payly, fintech do grupo Cosan, que se tornou referência no setor agro e colaborou para uma forte transformação digital na cultura da empresa.

Paula chega em um importante momento na CVC Corp e vai contribuir na implementação da nova cultura organizacional, focada em pessoas, inovação e sustentabilidade, frentes prioritárias de investimentos para a companhia.

“Acredito no compromisso da companhia em transformar os negócios e as pessoas, para continuar sendo protagonista neste setor e, sobretudo, gerar valor e atingir os melhores resultados com ética, empatia e execução”, disse neste seu primeiro dia de jornada na CVC Corp.

Com reporte para o presidente, Leonel Andrade, Paula vai liderar um time de 85 profissionais, sendo 10 deles da Argentina, que atuam nas áreas de: Operações de Recursos Humanos, Remuneração, Benefícios, Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), Aquisição de Talentos, Business Partners, Comunicação Corporativa e Sustentabilidade, Facilities e Gestão de Metas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade