CVC Corp anuncia saida de Claiton Armelin e chegada de novos diretores de produto

Continua depois da publicidade

A CVC Corp acaba de anunciar que a partir de 1º de fevereiro, a equipe de Sourcing Nacional passa a ser liderada pelos diretores de produtos Bruno Heleno e Cristiano Placeres, que já vinham comandando os times e as negociações junto à hotelaria nacional nas regiões de Sul/Sudeste/Centro-Oeste e Norte/Nordeste, respectivamente.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Ambos assumem a área com a saída de Claiton Armelin, a quem se reportavam, e que deixará a companhia nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro, após atuar nos últimos seis anos como diretor executivo de Sourcing Nacional.

Veja também as mais lidas do DT

Com 36 anos de experiência no setor, Claiton Armelin deu importantes contribuições para a história da companhia e, especialmente nesta sua segunda passagem pela CVC Corp, foi protagonista no fortalecimento do time e dos destinos nacionais.

Em nota, a CVC Corp agradece todo o empenho e dedicação de Claiton Armelin aos negócios da companhia e suas contribuições para o turismo nacional e informa que, com o remanejamento, os líderes Bruno Heleno e Cristiano Placeres passam a se reportar diretamente a Sylvio Ferraz.

Contato Claiton Armelin: claiton.armelin@gmail.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade