CVC Corp oferece 25% de desconto em testes de Covid-19 em parceria com o Grupo Fleury

Continua depois da publicidade

CVC Corp, em parceria com o laboratório Fleury, oferece aos clientes de todas as marcas da companhia desconto de 25% na realização do exame RT-PCR, que detecta o coronavírus e que é obrigatório para ingressar em diversos países.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


De acordo com Tulio Oliveira, diretor de Novos Negócios da CVC Corp, o objetivo é dar mais comodidade e segurança aos clientes. “Desde o início da pandemia, lançamos uma série de serviços para apoiar nossos clientes que desejam ou precisam retomar suas viagens, passando, por exemplo, pelo seguro-viagem com cobertura para Covid-19, e chegando até o benefício do desconto exclusivo nessa parceria com o Fleury”, afirma o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

O serviço é disponibilizado pelo Fleury nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro (unidades Centro, Botafogo e Barra da Tijuca da Clínica Felippe Mattoso) e o exame precisa ser agendado. Em São Paulo, o agendamento pode ser feito pelo site https://agendecovid.grupofleury.com.br/ ou pelo telefone/whatsapp: (11) 3179-0822. No Rio de Janeiro, basta agendar pelo telefone/whatsapp: (21) 2266-8989.

No dia agendado, o cliente leva ao local do exame um documento oficial com foto e CPF, além do comprovante do serviço de viagem contratado com uma das marcas da CVC Corp (CVC, Experimento Intercâmbio Cultural, Submarino Viagens e B2B – RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur). O resultado é disponibilizado pelo site da rede Fleury de 2 a 3 dias úteis (incluindo sábado).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade