CVC prorroga promoção com passeio grátis na Grã-Bretanha

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Para dar um impulso a mais às viagens internacionais, a CVC, em parceria com o VisitBritain, órgão oficial do governo britânico encarregado de promover os destinos turísticos da Grã-Bretanha para o público em geral, o trade turístico e a imprensa, acabam de prorrogar a promoção que concede passeio grátis em terras inglesas.

Na compra do aéreo e um pacote terrestre para a Inglaterra, Escócia, País de Gales, com no mínimo quatro noites de hospedagem, o passageiro da CVC terá a opção de escolher um passeio opcional na cidade visitada. Essa promoção também é válida na compra de 2 semanas (ou mais) de cursos no exterior para algum desses países na operadora.

Veja também as mais lidas do DT

As opções de atividades gratuitas vão desde visita a London Eye, terceira maior roda gigante do mundo, incluindo city tour pela cidade de Cambridge ou até mesmo ingresso para visitar a Warner Bros Studio Tour.

A gratuidade é válida para clientes que adquirirem o pacote terrestre e aéreo até o próximo dia 29 de abril, para viagens com embarques programados até o Final de 2016, incluindo períodos de feriados prolongados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade