Cyan Resort By Atlantica terá Festival Gastronômico em setembro

Continua depois da publicidade

Cyan Resort By Atlantica oferecerá experiências saborosas com pratos de diversos países

O mês mais saboroso do ano no Cyan Resort by Atlantica será setembro. Isso porque o Festival Gastronômico do resort homenageará a culinária de um país diferente a cada final de semana deste mês. Para abrir o evento, no final de semana de 02 de setembro, será oferecido uma experiência gastronômica completa da culinária italiana, com uma estação de massas.

Já para comemorar o feriado da Independência, no dia 09 de setembro, os pratos servidos serão típicos do Brasil, como a tradicional picanha à brasileira. Na semana seguinte, em 16 setembro, os hóspedes irão saborear deliciosos pratos do Peru. Inclusive, um deles será o ceviche, um prato clássico do país preparado à base de peixes.

Depois, em 23 de setembro, os pratos do Festival Gastronômico serão da culinária alemã, com destaque para as iguarias eisbein e chucrute. Então, pra encerrar o evento, no dia 30 de setembro, o país escolhido será a Espanha e um dos pratos principais será a paella.

“Queremos inserir o Festival Gastronômico no cronograma de eventos anuais do resort. Além disso, é uma maneira de nos aproximar mais dos hóspedes e oferecer uma experiência completa, com diferenciais em gastronomia e lazer. Essa edição promete surpreender e agradar a todos os paladares”, revelou Rodrigo Miluzzi, Gerente Geral do Cyan.

Cyan Resort By Atlantica também terá programação especial em setembro

Além disso, em todo mês de setembro o Cyan Resort by Atlantica também apresentará uma programação especial dedicada às famílias, casais e grupos de amigos. Então, haverá música ao vivo, aula de dança, oficinas gastronômicas para crianças e de artesanato para adultos. Além de piquenique com o Tixa, caminhada e alongamentos, bem como atividades para pais e filhos e somente para o público teen.

No feriado da Independência, por exemplo, o resort promoverá a festa da espuma e diferentes atividades, como futebol de sabão, hora do riso, hidro show, relaxamento e outras brincadeiras ao ar livre. Ainda, no dia 9 de setembro, para celebrar o Festival Gastronômico, acontecerá o Carnaval fora de época com participação de um trio elétrico.

Confira a programação do Festival Gastronômico, que pode sofrer alterações:

– 02 de setembro: Italiana

– 09 de setembro: Brasileira

– 16 de setembro: Peruana

– 23 de setembro: Alemã

– 30 de setembro: Espanhola

Veja também as mais lidas do DT

Festival Gastronômico:  Cyan Resort by Atlantica terá festival que homenageará culinárias típicas de diversos países
Festival Gastronômico do Cyan Resort by Atlantica homenageará culinárias típicas de diversos países (Foto: Divulgação / JuAl Comunicação)
Serviço
Cyan Resort By Atlantica

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, KM 72, Rio Abaixo, Itupeva, São Paulo

Telefone: (11) 4290-3977 ou 2136-5300

e-mail: rersevas.cyan@atlanticahotels.com.br

Para mais informações, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade