Delta Airlines faz parcerias e toca projetos de sustentabilidade

Continua depois da publicidade
“Parcerias ajudam a iluminar o caminho da próxima geração”, com essa frase, a Delta Airlines apresenta uma série de projetos e planos que já estão em execução com objetivos sócio-educativos.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Em nota a empresa informa que o slogan Keep Climbing se refere ao compromisso verbal da Delta de dedicar esforço contínuo para conectar o mundo de maneiras melhores a um número cada vez maior de destinos. “A missão se aplica às viagens, mas também envolve conectar os funcionários às comunidades locais onde a empresa vive, trabalha e serve. Retribuir é essencial para a cultura da Delta e apoiar a educação é um dos principais pilares estratégicos com a comunidade, pois continuar construindo talentos para a próxima geração de funcionários e clientes, além de fornecer aos alunos as ferramentas para alcançar seus objetivos pessoais e atingir o sucesso”, diz o informe.

Com a volta às aulas, a área de Engajamento com a Comunidade da Delta está centrada em ajudar os alunos por meio de parcerias com várias organizações educacionais.

“O apoio à educação é um dos principais pilares da área de Engajamento com a Comunidade da Delta”, disse Tad Hutcheson, diretor geral da área de Engajamento com a Comunidade. “Aumentar o interesse dos alunos no aprendizado e iluminar seus caminhos, fornecendo maneiras novas e inovadoras de ensiná-los e envolvê-los faz parte da nossa missão de servir às comunidades do mundo todo.”

Veja as ações sustentáveis da companhia:

Junior Achievement/ 3DE

Veja também as mais lidas do DT

A Delta oferece suporte a 31 grupos da Junior Achievement (JA) em quatro continentes, além da recém-criada 3DE, ajudando com orientações para a carreira e alfabetização financeira a alunos do mundo inteiro. Seja por meio de experiência prática no trabalho em aeroportos ou TechOps, ou em ações que patrocinamos no JA BizTown e no Finance Park, essa parceria oferece oportunidades para os alunos aprenderem sobre negócios e aviação, considerando uma carreira no setor, ajudando a torná-los bons administradores financeiros quando forem adultos.

Atlanta Public Schools

A Delta está começando seu terceiro ano de parceria com a Atlanta Public Schools e, a cada ano, cerca de 250 voluntários da companhia atuam como mentores do Reading Buddies e TutorMate para ajudar a melhorar as notas e a alfabetização de alunos do 3º ano do ensino básico de duas escolas na região sul de Atlanta, próximas da nossa sede: Dobbs Elementary School e Hutchinson Elementary School. Além do programa Reading Buddies, os voluntários da Delta também realizam nas duas escolas eventos de engajamento com os alunos por meio de atividades divertidas, além de realizar ações de arrecadação de livros e agasalhos todos os anos, ajudando a atender às necessidades básicas.

National Flight Academy

Mais de 600 alunos participam a cada ano dos acampamentos de verão da National Flight Academy graças às bolsas de estudo da Delta. Com essa parceria, alunos de parceiros da comunidade Delta do mundo todo, dependentes militares dos Estados Unidos e dependentes de companhias aéreas parceiras da Delta e JV Partner passam uma semana do verão na National Flight Academy, uma aventura de imersão e aprendizado a bordo do Ambition, o maior porta-aviões simulado do mundo, localizado em Pensacola, na Flórida. Os alunos aprendem a simular comandos de pilotos e controladores, desenvolvem suas habilidades em simuladores e testam sua preparação mental, comunicação e trabalho em equipe, enquanto se preparam para carreiras nas áreas de ciências, tecnologia, engenharia e matemática.

KaBOOM!

A Delta mantém desde 2013 uma parceria com a KaBOOM!, organização nacional sem fins lucrativos, para financiar e construir 29 playgrounds com o apoio de vários parceiros. Milhares de crianças agora têm acesso a playgrounds por causa do trabalho realizado pelos voluntários da Delta, que ajudaram a levar os playgrounds da KaBOOM! para cidades como Atlanta, Boston, Detroit, Cincinnati, Durham, N.C., Indianápolis, Los Angeles, Miami, Minneapolis-St. Paul, Nashville, Nova York, Salt Lake City, Seattle e Washington, DC.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade